Vaga de Assistente de Núcleo de Frequência ( Temporário )
Telemont em Belo Horizonte - MG

Assistente de Núcleo de Frequência ( Temporário )

Responsável por dar suporte aos colaboradores e lideres, mantendo os gestores atualizados sobre a adesão de sua equipe, especificando os tipos de ocorrências, com fundamentos legais de como devem ser tratadas, além de demonstrar as formas de acesso ao sistema.
Principais responsabilidades;
* Dominar as regras do controle de Jornada da TELEMONT;
* Dar suporte aos colaboradores e líderes em relação à utilização do Sistema Integrado de Gestão Operacional
* SIGO;
* Acompanhar diariamente o registro de ponto da operação mantendo seus gestores atualizados sobre a adesão de sua equipe;
* Dar suporte a Liderança com emissão de relatórios;
* Gerar relatório de inconsistência para tratativas;
* Analisar erros no sistema e encaminhar para a matriz solicitando as correções;
* Cadastrar os empregados no SIGO;
* Cadastrar o empregado no relógio biométrico, quando necessário;
* Gerar senhas de acesso;
* Imprimir mala direta.
Formação Acadêmica:
Ensino Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Tecnólogo ou em cursos correlatos.
Exigidos:
Pacote Office intermediário;
* Conhecimento em legislação trabalhista voltada para Departamento Pessoal;
* Conhecimento em sistema de ponto.
Salário:
* A combinar.
Benefícios:
* Transporte, Alimentação, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida.

Avaliações da Telemont

Oportunidade de Crescimento

Supervisor Operacional

Cariacica, ES

Prós: Ótimo local para se trabalhar, dando oportunidade de crescimento internamente, com processos seletivos toda vez que se abre uma vaga em setores distintos.

Contras: Os sistemas deixam um pouco a desejar, porem grande parte desses sistemas são do nosso cliente. O sistema de ponto regra a apenas 50 locais para registro, o que poderia ser ilimitado a qualquer TUP.

Otima

Goiânia, GO

Prós: sim, pagto em dia otimos funcionarios, grande aprendizado nos depto que trabalhei, planos de saude bom, vale transporte, ticket

Contras: sim, pagto em dia otimos funcionarios, grande aprendizado nos depto que trabalhei, planos de saude bom, vale transporte, ticket,