Vaga de Assistente de Negócios | Salvador - BA
Rodobens em Salvador - BA

*Área de atuação: Comercial Consórcio.
*Atribuições
* Apoiar o Gerente de Negócios no atendimento aos representantes da área;
* Cuidar da parte administrativa que envolve atividades como confecção de cadastros de clientes e vendas, contemplações e cobrança;
* Realizar visitas a parceiros e clientes.
*Requisitos
* Formação superior cursando;
* Conhecimento no Pacote Office, principalmente no Excel;
* Veículo próprio.
*Informações
* Remuneração Fixa;
* Benefícios: Plano de saúde e odontológico, ticket refeição ou alimentação e participação nos lucros da Empresa.
* Pessoas com Deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos.

Avaliações da Rodobens

Excelente empresa para iniciar carreira

São José do Rio Preto, SP

Prós: Proximidade e bom relacionamento entre alta gerência e os colaboradores em geral. A meritocracia é muito valorizada dentro da organização, colaboradores que se destacam neste quesito são premiados e evidenciados diante de todos.

Contras: Reestruturações grandes vem sendo comum na organização nos últimos anos, o que provoca receio constante nos colaboradores de serem desligados.

Grandes oportunidades de carreira, basta ser protagonista!

São José do Rio Preto, SP

Prós: Oportunidades de carreira: por meio da meritocracia e do protagonismo individual de cada colaborador Desenvolvimento profissional: por meio de desafios constantes e capacitação com treinamentos presenciais e onlines

Contras: Empresa tradicional: com horários fixos, benefícios básicos e estrutura "tradicional" (ainda no padrão da maioria das empresas, sem "grandes mudanças" comparadas com as startups, empresas de tecnologia ou bens de consumo)

Conselhos para presidência: Continuar trazendo melhorias para a qualidade de vida dos funcionários com mais benefícios.