Vaga de Assistente de Negócios | Salvador
Rodobens em Salvador - BA

Assistente de Negócios | Salvador - BA

*Área de atuação: Comercial Consórcio.
*Atribuições
* Apoiar o Gerente de Negócios no atendimento aos representantes da área;
* Cuidar da parte administrativa que envolve atividades como confecção de cadastros de clientes e vendas, contemplações e cobrança;
* Realizar visitas a parceiros e clientes.
*Requisitos
* Formação superior cursando;
* Conhecimento no Pacote Office, principalmente no Excel;
* Veículo próprio.
*Informações
* Remuneração Fixa;
* Benefícios: Plano de saúde e odontológico, ticket refeição ou alimentação e participação nos lucros da Empresa.
* Pessoas com Deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos.

Avaliações da Rodobens

Para quem não tem receio de te que trabalhar muito

Analista Financeiro

São José do Rio Preto, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, atividades legais e interessantes, PPR garantido mensalmente, desafios motivadores, pessoas disponíveis, feedbacks frequentes.

Contras: Horário de trabalho extremamente pesado (muito comum ter que fazer hora extra que nem vai ser paga), reduções constantes de pessoas que aumentam consideravelmente a carga de trabalho, PPR alto apenas para os cargos executivos enquanto o staff ganha meio salário.

Conselhos para presidência: Cuidar mais da qualidade de vida das pessoas com controles frequentes de horários e carga de trabalho.

Excelente empresa

Analista de DBMEx-funcionário, saiu em 2017

São José do Rio Preto, SP

Prós: Sinergia entre as áreas, comunicação boa. Favorece a meritocracia. Excelente. Recomendo; Sinergia entre as áreas, comunicação boa. Favorece a meritocracia. Excelente. Recomendo;

Contras: Burocrática em alguns sentidos. Muitos processos ainda sem muita tecnologia. Burocrática em alguns sentidos. Muitos processos ainda sem muita tecnologia.