Vaga de Assistente de Negócios | Salvador
Rodobens em Salvador - BA

Assistente de Negócios | Salvador - BA

*Área de atuação: Comercial Consórcio.
*Atribuições
* Apoiar o Gerente de Negócios no atendimento aos representantes da área;
* Cuidar da parte administrativa que envolve atividades como confecção de cadastros de clientes e vendas, contemplações e cobrança;
* Realizar visitas a parceiros e clientes.
*Requisitos
* Formação superior cursando;
* Conhecimento no Pacote Office, principalmente no Excel;
* Veículo próprio.
*Informações
* Remuneração Fixa;
* Benefícios: Plano de saúde e odontológico, ticket refeição ou alimentação e participação nos lucros da Empresa.
* Pessoas com Deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos.

Avaliações da Rodobens

Bom lugar para aprender

Especialista em Projetos

São José do Rio Preto, SP

Prós: Tem muita oportunidade de aprender em diversos setores. Devido a atuação diversa da empresa, há oportunidades para trocar de área frequentemente. Há constante mudança da empresa então para quem se adapta rápido tem muito a aprender.

Contras: Não há nenhuma política de insentivo a redução da desigualdade e é evidente a predominância masculina em cargos executivos. E por diversas vezes foi presenciado casos em que era dado um "reconhecimento" através de bonificação à mulheres de ótimo desempenho, mas ao público masculino, mesmo sem entrada de resultados, recebia promoção.

Conselhos para presidência: Que o modelo de "meritocracia" seja melhorando, pois atualmente a curva forçada obrigada a colocar times de ótimo desempenho para baixo. O 70% (manutenção), 20%(evolução) e 10%(recuperação) deveria ser um reflexo natural da Cia, como um todo, não faz sentido ser forçado.

Ok

Técnico em Cotações

Prós: Possui uma premiação semestral onde os melhores podem ganhar até 3 vezes o salário depende do emprenho que obteve. E o PPR também ajuda bastante

Contras: Não possui plano de carreira, estou na mesma função 5 anos e nao abrem possibilidades de crescimento. Isso é ruim pelo menos na unidade que trabalho às demais unidades não sei

Conselhos para presidência: Plano de carreira