Vaga de Assistente De Monitoria De Qualidade

Assistente De Monitoria De Qualidade - Atendimento | Sorocaba

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Sorocaba, SP
  4. Somos uma empresa localizada na região de Sorocaba que atua com foco em atendimento ao cliente e recuperação de créditos.
  5. Para compor nosso time, estamos em busca de candidatos dinâmicos, cordiais e engajados no alcance de resultados.
  6. Os mesmos atuarão em horário comercial, realizando monitoria de ligações, de modo a assegurar o cumprimento de normas internas e de órgãos regulamentadores, bem como auxiliar os operadores no processo de melhoria contínua e consequentemente no aumento dos resultados.
  7. Caso você se enquadre no perfil descrito acima, permita-nos lhe conhecer!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

• Título da vaga Assistente De Monitoria De Qualidade - Atendimento | Sorocaba
  • Empresa NOVAQUEST

* Salário R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Sorocaba, SP

Avaliações da NovaQuest

Otima oportunidade de alto reflexao

Analista Financeiro Júnior

Prós: Evolucao nos conhecimentos, sem atrasos de pagamento e beneficios liberdade na execuçao das tarefas boa estrutura e localizaçao proxima a metro

Contras: Falta de plano de carreira. Muita pessoalidade informal em busca de objetivos. Falta de desenvolvimento de pessoas e lideres falta de clareza nos objetivos da empresa.

Conselhos para presidência: Valorizaçao por meritrocacia.

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2012

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente amigável e aberto à sugestões; e estrutura hierárquica mais horizontalizada com oportunidade de falar direto com o gerente sem ter que pedir permissão para outros superiores. E oportunidade de crescimento até na coordenação.

Contras: Salário defasado em comparação às concorrentes; e em decorrência da instabilidade no ranking das carteiras de cobrança, nem sempre podia contar com a comissão pelo desempenho da carteira e/ou premiação. Por ser filial, é muito dependente da matriz quanto nas decisões e na administração dos recursos humanos.