Vaga de Assistente De Monitoria De Qualidade

Assistente De Monitoria De Qualidade - Atendimento | Sorocaba

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Sorocaba, SP
  4. Somos uma empresa localizada na região de Sorocaba que atua com foco em atendimento ao cliente e recuperação de créditos.
  5. Para compor nosso time, estamos em busca de candidatos dinâmicos, cordiais e engajados no alcance de resultados.
  6. Os mesmos atuarão em horário comercial, realizando monitoria de ligações, de modo a assegurar o cumprimento de normas internas e de órgãos regulamentadores, bem como auxiliar os operadores no processo de melhoria contínua e consequentemente no aumento dos resultados.
  7. Caso você se enquadre no perfil descrito acima, permita-nos lhe conhecer!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

• Título da vaga Assistente De Monitoria De Qualidade - Atendimento | Sorocaba
  • Empresa NOVAQUEST

* Salário R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Sorocaba, SP

Avaliações da NovaQuest

Falta de crescimento e valorização.

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa localização, e empresa grande. Tem boa disponibilidade de equipamentos de trabalho para todos, possui diversas áreas. Festas de finais de ano....

Contras: Não valoriza os funcionários, sem reconhecimento algum. Pouca expectativa de crescimento e muita fofoca entre os funcionários. Os donos não ligam para o funcionários e nem para o bem estar no trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento no dia certo, ambiente descontraído, valor do VR acima do mercado pra um período de 6 hr de trabalho.

Contras: A comissão ficou qse impossível, metas exorbitantes muita cobrança pra pouco dinheiro 💰

Conselhos para presidência: Ouvir e tentar ao menos aceitar alguns questionamentos dos funcionários, não só priorizar os interesses da empresa