Vaga de Assistente De Monitoria De Qualidade

Assistente De Monitoria De Qualidade - Atendimento | Sorocaba

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Sorocaba, SP
  4. Somos uma empresa localizada na região de Sorocaba que atua com foco em atendimento ao cliente e recuperação de créditos.
  5. Para compor nosso time, estamos em busca de candidatos dinâmicos, cordiais e engajados no alcance de resultados.
  6. Os mesmos atuarão em horário comercial, realizando monitoria de ligações, de modo a assegurar o cumprimento de normas internas e de órgãos regulamentadores, bem como auxiliar os operadores no processo de melhoria contínua e consequentemente no aumento dos resultados.
  7. Caso você se enquadre no perfil descrito acima, permita-nos lhe conhecer!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

• Título da vaga Assistente De Monitoria De Qualidade - Atendimento | Sorocaba
  • Empresa NOVAQUEST

* Salário R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Sorocaba, SP

Avaliações da NovaQuest

Excelente ambiente para crescimento profissional

Assistente de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: horário excelente, ótima localização, gerência muito humana, ótimos profissionais convênios, bônus, participações, gostava muito de trabalhar na empresa.

Contras: Apesar da empresa ser muito boa para se trabalhar os salários não eram dos melhores, e no meu setor não havia muitas possibilidade de crescimento

Falta de crescimento e valorização.

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa localização, e empresa grande. Tem boa disponibilidade de equipamentos de trabalho para todos, possui diversas áreas. Festas de finais de ano....

Contras: Não valoriza os funcionários, sem reconhecimento algum. Pouca expectativa de crescimento e muita fofoca entre os funcionários. Os donos não ligam para o funcionários e nem para o bem estar no trabalho