Vaga de Assistente de Monitoramento
Telhanorte em Guarulhos - SP

Assistente de Monitoramento

Atividades exercidas:
* Operar os equipamentos disponíveis na Central de CFTV, zelar pela conservação e o bom funcionamento dos equipamentos.
* Registrar em planilha de eventos passados e formalizar todo tipo de ocorrência que fuja da normalidade do dia a dia.
Necessário conhecimento em Excel
Conhecimento em CFTV será um diferencial
A empresa oferece: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida Alimentação no Local, Fretado, Vale Transporte e Salário Compatível com o Mercado.

Avaliações da Telhanorte

Uma.grande empresa.que deveria remumerar melhor seus funcionários

Estoquista A

Uberlândia, MG

Prós: Gosto do local que trabalho, colegas de trabalho muito.educados e amigos Bom relacionamento com o dono e com o gerente Trabalho próximo da minha residência

Contras: Acho que o salário que recebo de baixo.e.incompatival com o meu cargo e as responsabilidades que tenho. Pois estoque controlo e muito grande e tem muitos itens

satisfátoria.

Vendas

Prós: Preocupação com o funcionário em relação as normas de segurança no trabalho, empresa comprometida com suas obrigações e sempre em busca de satisfazer os funcionários.

Contras: Com a equipe de vendas vejo que alguns gestores estão acomodados com o passar dos anos, ao negociar com clientes potenciais os mesmos não tem coragem de se levantar do seu lugar para ir ao cliente, quando chamado vai reclamando.