Vaga de Assistente de Monitoramento | Período Noturno
Amaggi em Cuiabá - MT

Assistente de Monitoramento | Período Noturno

Atribuições:
* Realizar monitoramento remoto do sistema de CFTV da AMAGGI Brasil;
* Tratar os eventos pré-definidos nas câmeras e acompanhar seu status de funcionamento;
* Acompanhar a solicitação de pesagem manual dos Armazéns e monitorar o consumo de combustível das embarcações através do sistema supervisório;
* Monitorar o controle de acesso da Matriz e seu funcionamento (automação), assim como o Datacenter, acionando os responsáveis em caso de problemas operacionais.
Requisitos:
* Nível Superior Completo ou Cursando;
* Conhecimentos na área de Tecnologia de Informação;
* Vivência com Monitoramento ou Vigilância patrimonial será um diferencial;
* Disponibilidade para folgar em dias flexíveis;
Horários de Trabalho: 22:00h às 06:20h , com 2 folgas semanais em regime de escala.
Benefícios da vaga:
* Assistência Médica e Odontológica Nacional;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Vale Alimentação;
* Programa de Participação nos Resultados;
* Previdência Privada.
Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência

Avaliações da Amaggi

Otima empresa para trabalhar

Supervisor Administrativo

Rondonópolis, MT

Prós: Boa oportunidade de crescimento nas filiais, otimas instalacoes, sistema bom, pagamento de salario antes do dia 30 de todo mes, planos e beneficios

Contras: Nao tenho que reclamar de nada, muita boa de se trabalhar, transparante, otimo aprendizado, muito bom mesmo, sustentabilidade aplicada em geral

Conselhos para presidência: Otima

fluência e bem estar

Auxiliar Administrativo

Lucas do Rio Verde, MT

Prós: A importância que eles dao ao funcionário em primeiro lugar nos sentimos parte da empresa de verdade...as oportunidades sao oferecidas primeiro aos funcionários

Contras: Talvez seja alguns tipos de gestao...que por conta própria acabam bloqueando o conhecimento de alguns funcionários e assim a empresa também deixa de ganhar

Conselhos para presidência: Procurar acompanhar de perto alguns gestores...que por diversas vezes acabam bloqueando por conta própria o conhecimento de alguns funcionários