Vaga de Assistente de Monitoramento | Período Matutino
Amaggi em Cuiabá - MT

Assistente de Monitoramento | Período Matutino

Atribuições:
* Realizar monitoramento remoto do sistema de CFTV da AMAGGI Brasil;
* Tratar os eventos pré-definidos nas câmeras e acompanhar seu status de funcionamento;
* Acompanhar a solicitação de pesagem manual dos Armazéns e monitorar o consumo de combustível das embarcações através do sistema supervisório;
* Monitorar o controle de acesso da Matriz e seu funcionamento (automação), assim como o Datacenter, acionando os responsáveis em caso de problemas operacionais.
Requisitos:
* Nível Superior Completo ou Cursando;
* Conhecimentos na área de Tecnologia de Informação;
* Vivência com Monitoramento ou Vigilância patrimonial será um diferencial;
* Disponibilidade para folgar em dias flexíveis;
Horários de Trabalho: 06:00h às 14:20h , com 2 folgas semanais em regime de escala.
Benefícios da vaga:
* Assistência Médica e Odontológica Nacional;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Vale Alimentação;
* Programa de Participação nos Resultados;
* Previdência Privada.
Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência

Avaliações da Amaggi

Concisa

Auxiliar Administrativo

Porto Velho, RO

Prós: Boa estrutura organizacional e física. Boas condições de trabalho com grande oportunidade de aprendizado e crescimento profissional. Recursos humanos que busca ajudar o colaborador.

Contras: O horário de trabalho é um dos principais pontos negativos, principalmente o noturno. O porto é localizado na zona Rural e não é pago hora in tineres.

Uma das melhores empresas para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Cuiabá, MT

Prós: Plano de Saúde, Não trabalha aos sábado, Horário flexível, trata o funcionário de forma humana. Confraternização nos aniversários, reuniões e treinamentos sempre, ginástica laboral.

Contras: Não tem possibilidades de transferências para outras cidades no interior do estado. Não tenho muito o que dizer, foi maravilhoso trabalhar na Amaggi.

Conselhos para presidência: Excelente ambiente para crescimento profissional. Poderia recontratar funcionários antigos.