Vaga de ASSISTENTE DE MONITORAMENTO
Total Express em São Paulo - SP

ASSISTENTE DE MONITORAMENTO - GESTÃO DE RISCO

SOBRE A ÁREA
Tem como atividade principal o gerenciamento de riscos, ou seja, atuar em caráter preventivo e gerencial aos ofensores do processo logístico da Total.
O setor é composto por áreas como Administrativo, Monitoramento, Segurança Patrimonial, Investigação e Inteligência de Prevenção.
A área de Monitoramento é responsável efetivamente pelo rastreamento dos veículos em viagem para operações de coleta, transferência e distribuição de nossa cadeia de clientes.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES / ATIVIDADES:
Monitora e rastreia veículos da empresa e agregados, acompanhando os procedimentos dos motoristas, atentando a irregularidades/violações que poderiam resultar em avarias, furtos e demais anormalidades nas operações de coleta em clientes e porta a porta.
Efetua testes nos rastreadores, inspecionando o funcionamento entre o veículo e a central de rastreamento, visando a segurança do veículo e o apoio / monitoramento constante aos motoristas.
Assiste aos motoristas, apoiando-os, via Rádio, em informações de Rotas, funcionamento do rastreador, etc..
Contata via Rádio com a Escolta, visando apoiar na segurança dos condutores e dos veículos e no transporte adequado das mercadorias.
Interage com as áreas envolvidas nas operações de entrega e com as áreas de segurança e escolta, alinhando assuntos voltados a segurança e viagem das cargas, destinos finais, etc.
CONHECIMENTO:
Experiência na área de Gestão de Risco
Sistemas Rastreadores: Autotrac, Omnilink, Sascar, Ônixsat, Trafegus.
Pacote Office com ênfase em Excel nível Básico
Salário compatível com o mercado
Benefícios: Assistência Médica, Plano Odontológico, Seguro de Vida, VT e VR.
Local de Trabalho : Barueri

Avaliações da Total Express

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Colegas de trabalho fazem com que o ambiente seja mais leve, porém é o único ponto positivo da empresa, que não aceita sugestões de melhoria vinda do colaborador.

Contras: Pior empresa que já trabalhei, falta de reconhecimento da parte dos gestores para com os colaboradores, falta de cuidado com a saúde e o bem estar do funcionário.

Neutra

Analista Pleno

Osasco, SP

Prós: Há um ambiente adequado para trabalhar, restaurante no local, lanchonete e espaço para expor ideias, além de líderes abertos as sugestões de seus subordinados.

Contras: Não há remunerações variáveis, bônus ou qualquer reconhecimento sobre os trabalhos realizados. Excesso de reuniões e muito tempo até as tomadas de decisão.