Vaga de ASSISTENTE DE MONITORAMENTO
Total Express em São Paulo - SP

ASSISTENTE DE MONITORAMENTO - GESTÃO DE RISCO

SOBRE A ÁREA
Tem como atividade principal o gerenciamento de riscos, ou seja, atuar em caráter preventivo e gerencial aos ofensores do processo logístico da Total.
O setor é composto por áreas como Administrativo, Monitoramento, Segurança Patrimonial, Investigação e Inteligência de Prevenção.
A área de Monitoramento é responsável efetivamente pelo rastreamento dos veículos em viagem para operações de coleta, transferência e distribuição de nossa cadeia de clientes.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES / ATIVIDADES:
Monitora e rastreia veículos da empresa e agregados, acompanhando os procedimentos dos motoristas, atentando a irregularidades/violações que poderiam resultar em avarias, furtos e demais anormalidades nas operações de coleta em clientes e porta a porta.
Efetua testes nos rastreadores, inspecionando o funcionamento entre o veículo e a central de rastreamento, visando a segurança do veículo e o apoio / monitoramento constante aos motoristas.
Assiste aos motoristas, apoiando-os, via Rádio, em informações de Rotas, funcionamento do rastreador, etc..
Contata via Rádio com a Escolta, visando apoiar na segurança dos condutores e dos veículos e no transporte adequado das mercadorias.
Interage com as áreas envolvidas nas operações de entrega e com as áreas de segurança e escolta, alinhando assuntos voltados a segurança e viagem das cargas, destinos finais, etc.
CONHECIMENTO:
Experiência na área de Gestão de Risco
Sistemas Rastreadores: Autotrac, Omnilink, Sascar, Ônixsat, Trafegus.
Pacote Office com ênfase em Excel nível Básico
Salário compatível com o mercado
Benefícios: Assistência Médica, Plano Odontológico, Seguro de Vida, VT e VR.
Local de Trabalho : Barueri

Avaliações da Total Express

Um bom lugar para trabalhar com mais qualidades que defeitos.

Desenvolvedor

Prós: Local bom e confortável, transporte de van até o metrô, equipe comprometida e relacionamento entre colegas saudável, acesso a internet, vans. Conta com um pátio interno com bancos, padarias e etc.

Contras: Localização, burocracia para acesso às instalação e equipamentos, as vezes sofre com pouca demanda devido a centralização de algumas funções dentro da equipe, pouca comunicação entre subordinados e gestores.

Empresa boa de se trabalhar

Supervisor de Operações Logísticas

Barueri, SP

Prós: Gestão Jovem, ótima oportunidade de aprendizado. A empresa proporciona diversas oportunidades de agregar conhecimento, porém o funcionário precisa correr atras.

Contras: Falta de feedback e bom acompanhamento de carreira. Não há metas definidas para acompanhamento de carreira, isso pode tornar a caminhada um pouco mais difícil.