Vaga de Assistente de Monitoramento | Folguista
Amaggi em Cuiabá - MT

Assistente de Monitoramento | Folguista

Atribuições:
* Realizar monitoramento remoto do sistema de CFTV da AMAGGI Brasil;
* Tratar os eventos pré-definidos nas câmeras e acompanhar seu status de funcionamento;
* Acompanhar a solicitação de pesagem manual dos Armazéns e monitorar o consumo de combustível das embarcações através do sistema supervisório;
* Monitorar o controle de acesso da Matriz e seu funcionamento (automação), assim como o Datacenter, acionando os responsáveis em caso de problemas operacionais.
Requisitos:
* Nível Superior Completo;
* Conhecimentos na área de Tecnologia de Informação;
* Vivência com Monitoramento ou Vigilância patrimonial será um diferencial;
* Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, cobrindo os demais turnos de trabalho (Manhã, tarde, noite e madrugada).
Horários de Trabalho: Irá trabalhar 44 horas semanais, com horários de trabalho variados, cobrindo as folgas da área.
Benefícios da vaga:
* Assistência Médica e Odontológica Nacional;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Vale Alimentação;
* Programa de Participação nos Resultados;
* Previdência Privada.
Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência

Avaliações da Amaggi

Tem coisas positivas porém negativas consideravelmente.

Analista Administrativo

Cuiabá, MT

Prós: Tem plano de saúde, odontológico. Vale alimentação, seguro de vida e plano de previdência. Ambiente físico confortável, treinamentos disponível esporadicamente no prédio da Matriz.

Contras: Não é transparente as ações necessárias para se alcançar um nível acima de cargo, não declaram ao funcionário, não revela. Impedindo de sabermos como melhorar o salário. É proibido almoçar dentro da empresa, mesmo no espaço de café em pé. Sujeitando a muitos em almoçar na calçada com o clima de 40° ou para quem tem carro, dentro do mesmo. Colocar avaliações/ treinamento ao colaborador parecendo querer coloca-lo em um padrão desejo pela empresa, assim parecer que a característica individual do colaborador não ser valorizada. Horário de início do trabalho muito cedo, não se equiparando com horário de capital.

Conselhos para presidência: Acompanhar melhor o desenvolvimento da gestão e valorizar a individualidade de cada colaborador.

melhor empresa que já trabalhei.

Prós: Estabilidade, benefícios, oportunidades de crescimento e estrutura para desempenhar suas atividades com segurança e tranquilidade. Comprometimento com o meio ambiente e suas legislações.

Contras: Melhorar em termos de moradia e educação nas unidades rurais para que as famílias possam deixar seus filhos para trabalharem e para que as crianças tenha-o as mesma oportunidades das que moram nas cidades.