Vaga de Assistente De Mídia
W3haus em Porto Alegre - RS

Assistente De Mídia

1. Área e especialização profissional: Comunicação, TV, Cinema - Publicidade e Propaganda
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Descrição das atividades:
  5. Criação, ajustes de controle de PIs.
  6. Criação de pedido de material e controle de envio de material.
  7. Controle de pacotes de investimento offline.
  8. Requisitos:
  9. Experiência on/off.
  10. Experiência com ferramentas de mídia (Adwords, Facebook Ads, Publi, Excel).
  11. Criação e controle diário de campanhas online.
  12. Controle de investimento on e off.
  13. Faturamento on e off.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Mídia
  • Empresa W3HAUS

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da W3haus

Infelizmente, foi a pior experiência que tive

Ex-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: O boletim. as experiências com jobs importantes, funcionários comprometidos, facilidade em trabalhar em grupos, experiência com clientes grande também. O vale refeição tinha um valor bom.

Contras: Foi a pior empresa que já trabalhei. Eu acumulava múltiplas funções, recebia quase um salário de estagiário, sem contar que nunca fui reconhecido por isso. Os horários são inflexíveis, o horário de almoço de 2h nunca foi cumprido, sem contar na hora extra que era frequente, sem receber qualquer tipo de valor e tinha muita dificuldade de tirar meu banco de horas. A empresa também não possui plano de carreira, sem contar que o funcionário é totalmente descartável.

Trabalhe feliz mas não espere ganhar muito

Diretor de Arte DigitalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe unida e clima ótimo para trabalhar, transparência da diretoria sobre decisões da empresa. Diretoria muito acessível e respeitavam bastante seus funcionários.

Contras: Micro gerenciamento excessivo de alguns diretores de criação. Remuneração abaixo do media do mercado. Em vários projetos a agência se dobrava a práticas sem sentido do cliente. Muitas concorrências.