Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Assistente de Mídia
Repense Comunicação em São Paulo - SP

Assistente de Mídia

DESCRIÇÃO

Suporte à coordenação da área; Levantamento de dados para pesquisa; Relacionamento com a área operacional de veículos; Suporte à implementação de campanhas; Extração de dados para formatação de relatórios; Entre outras.

REQUISITOS

• Com experiência em agência de publicidade ;
  • Conhecimento prático em execução de mídia digital e offline.

Avaliações da Repense Comunicação

Voltaria a trabalhar, a experiência negativa foi pontual e não tira o local agradável que é.

Executivo de Contas Pleno

Prós: Um clima super legal de se trabalhar, pessoas animadas e horário muito flexível. Local de fácil acesso (perto de metro), bares e com uma estrutura física muito boa.

Contras: Os pontos negativos vão apenas para a gestão da agência, que apesar de muito atenciosa, é bastante ausente nos processos com o cliente. No meu caso, além do gestor da agência ser ausente, a minha gerência direta tinha uma noção muito fraca de função de atendimento publicitário.

Conselhos para presidência: Que os gestores fossem mais ativos nas contas.

Repense o cachê

Redator

Prós: Bem localizada, a empresa até que se esforça para pensar em soluções para tentar melhorar a rotina, conhecimento e ambiente de trabalho de todo mundo.

Contras: Muito job para pouquíssima equipe e o D.C. inseguro ainda quer ficar apresentando várias linhas diferentes para agradar clientes. O ponto eletrônico piorou a situação que já era ruim, e as horas extras, agora computadas, não são pagas. O salário de freelas é irrisório. O atendimento é perdido e o planejamento inexistente, fazendo com que a agência e clientes percam bons cases.

Conselhos para presidência: Não se apequenem, a empresa tem uma ideia de marca e de propaganda que deve ser vendido com propriedade ao mercado.