• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Assistente de Mídia Online
Grupo RAI em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente de Mídia Online

DESCRIÇÃO

  • Elaboração de pedidos de material (PM)
  • Manter registros exatos e atualizados sobre os planos de mídia
  • Fornecer informações exatas, compreensíveis e concisas ao cliente, atendimento, produção gráfica, RTVC e faturamento
  • Execução e acompanhamento do plano de mídia
  • Tráfego de mídia, reserva de espaço, solicitação de materiais, negociação de prazos e colocações
  • Liberação de PIS para clientes, veículos e faturamento
  • Envio de proposta para análise da supervisão
  • Compensação e remanejamento de TV
  • Controle de materiais
  • Checking de mídia
  • Levantamento de informações (mídia kit)
  • Levantamento inicial de custos
  • Elaboração de propostas comerciais
  • Compra de veículos
  • Controlar pós-venda
  • Arquivo da propaganda (controle)
  • Intermediar prazos com atendimento
  • Negociar sempre o menor preço com os veículos

REQUISITOS

  • Diploma universitário
  • Domínio do pacote ms office
  • Conhecimento dos softwares de mídia e pesquisa
  • Familiaridade com planos e processos de mídia
  • Google ads
  • Facebook ads
  • Portais (vertical e horizontal)
Leia mais

Avaliações da Grupo RAI


Satisfação geral dos funcionários

3.95
  • Remuneração e benefícios
    3.63
  • Oportunidade de carreira
    3.58
  • Cultura da empresa
    3.74
  • Qualidade de vida
    3.53

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Boa empresa

    Assistente de Mídia Online

    Pompéia, SP


    Prós: Ótimas pessoas, são todas solicitas, ambiente agradável, empresa muito bem estruturada, toda a gestão pensa nos funcionários de forma coletiva.

    Contras: A empresa não fornece um bom suporte tecnológico para os funcionários, o operacional sofre com isso, acredito que isso seja um erro fácil de reparar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Tem tudo para se estar entre as top 20, basta ter mais amor aos clientes.

    Key Account ManagerEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Vontade de se colocar entre as melhores agências em conhecimento. Possuir várias empresas no grupo que possam facilitar o desempenho de comunicação dos clientes, agência 360o.

    Contras: Clientes ficam largados depois que entram no grupo. Altíssima Rotatividade de colaboradores, não cobrem propostas externas. Alta rotatividade de atendimentos na mesma conta em curto espaço de tempo, cliente detesta isso !

    Conselhos para presidência: Maior Envolvimento com funcionários abaixo dos gestores, nunca sabe o que realmente se passa com colaboradores de níveis mais abaixo, lá está a verdade do dia a dia. Não acredite o que seu atendimento diz sobre os clientes, geralmente mentem o que de fato está acontecendo, quando a crise se instaura muitas vezes já é tarde.

    Recomenda a empresa: Sim