Vaga de Assistente de Mídia Online
Grupo Boticário em São Paulo - SP

Assistente de Mídia Online

O que um desafio desperta em você? Se você pensou em paixão, energia, vontade de fazer mais e de se desenvolver, você tem tudo a ver com a gente!
O Grupo Boticário é a maior rede de franquias de beleza no mundo. Somos 8 mil pessoas atuando em diferentes áreas, como comunicação, marketing, fábrica, varejo, pesquisa e desenvolvimento!
Se você já se imaginou trabalhando em uma das maiores empresas de beleza, está no caminho certo!
O desafio aqui é atuar como Assistente em nosso E-commerce, com foco em Mídia Online.
Se você possui um olhar analítico e ao mesmo tempo criativo, conhecimento em Excel e monitoramento de informações, Inscreva-se já!
Sai na frente que possui conhecimento em Search (Google).

Avaliações da Grupo Boticário

Um dos melhores ambientes para se trabalhar e se desenvolver.

Analista de Trademarketing

Prós: O Grupo tem um ambiente leve para se trabalhar, oferece muitas oportunidades de mudança de áreas e unidades, autonomia nas decisões e existe muita construção entre várias áreas.

Contras: Em termos de carreira, o crescimento é mais lento que o ideal para uma empresa com tantas oportunidades e com tantos projetos para o nosso desenvolvimento.

Uma das piores franquias do Boticário.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: CP floresta O Boticário (franquia) Ambiente de trabalho agradável e produtos de qualidade. Franquia oferece treinamentos sobre a marca e os produtos.

Contras: Franquia não reconhece o esforço dos funcionários, em datas comemorativas tínhamos que trabalhar 12 horas e ficar mais de 7 dias sem folgas, em datas como o Natal. Loja de rua éramos assaltadas direto e a empresa não estava nem aí pra nossa segurança.