Vaga de Assistente de Mídia On-line
Fast Shop em São Paulo - SP

Assistente de Mídia On-line

Principais atividades:
* Configurar, operar e monitorar a execução das campanhas de mídia on-line realizadas nos comparadores e buscadores
* Realizar briefings com a equipe da área de criação
* participar do alinhamento a execução das campanhas com os parceiros de mídia
* Configurar e operar os canais de mídia
* Monitorar a performance das execuções das campanhas
Requisitos:
* Ensino Superior cursando
* Desejável experiência anterior com buscadores e comparadores
* Desejável experiência anterior em empresas varejistas
* Pacote Office Intermediário
Observações:
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: 8:30h as 18:48h (1:30h de almoço).
Informações adicionais: Ter fácil acesso a Zona Norte.

Avaliações da Fast Shop

Gratidão

Conferente

Cajamar, SP

Prós: Empresa de grande porte, muitas oportunidades para todos funcionários, tive muita aprendizagem, as pessoas são boas, ganhei muitas amizades mudei bastante minha postura e meu modo de ver as coisas.

Contras: Distância de onde moro, Osasco e fica em Cajamar é contramão e dificulta pelo fato de eu querer ficar mais próximo de casa para poder estudar.

Conselhos para presidência: Não existe lugar ruim de trabalhar, existe pessoas que fazem o ambiente um lugar melhor.

Ótima experiência

Auxiliar de SAC

Prós: Empresa engajada com toda possibilidade de crescimento, ganhos altos se over muita força de vontade, e a questão do “ cuidar do cliente por toda a vida “ É MUITO SÉRIO!

Contras: Quando você é contratada alguns já sabem que é temporário de 5 meses ( contratado para a Gold Fraiday), mas em algumas situações eles não explicam, RH muito desorganizado, envio de enviar documentação pelo site que eles pedem é muito complicada!