Vaga de Assistente De Mídia

Assistente De Mídia

1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atividades: Levantamento de dados, montagem das programações e cronogramas, controle de pacotes, atualização de planos, compensações, suporte à supervisão, execução de mídia, pedido de material, controle de envio de material, autorizações (realização e envio de PIs/PMs), checking, reservas, compra de mídia, levantamento de informações, defesa dos veículos e atendimento aos veículos.
  5. Requisitos: Conhecimento básico em ferramentas de mídia (VBS), softwares de pesquisas (Ibope MW, Monitor) e pacote office (Excel e Power Point); Formação superior na área de Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas.
  6. Local: Alto de Pinheiros/SP.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Publicidade e propaganda, Ensino Superior
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint
  • Título da vaga Assistente De Mídia
  • Empresa OGILVY BRASIL

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Ogilvy Brasil

Existem muitos pontos positivos que acabam apagados pelos negativos

Analista de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios, flexibilidade, fretados disponibilizados pela empresa, eventos para funcionários, premiações de fim de ano, premiações por tempo de empresa

Contras: Ausência de plano de carreira, processos ingessados, falta de preparo de alguns gestores, e o mais grave (na minha visão): falta de interesse na implantação de cargos e salários

Conselhos para presidência: Melhorar a qualificação do quadro de funcionários do RH

gostei de trabalhar lá

DiretorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: confianca, empresna que investe bem nos funcionarios, gosta de criar oportunidades de negocio e incentiva todos a fazer contatos e networking

Contras: horas extras, pessoas mala informadas, fodoca, inveja, come muita pizza e poucas pessoas gostam do que fazem . a deirecao feral fala pouco com os funcionarios

Conselhos para presidência: continue investindo em pessoas de diferentes lugares