Vaga de Assistente de Mídia
Jüssi em São Paulo - SP

Assistente de Mídia

Responsabilidades:
* Auxílio na estratégia, gerenciamento e execução de campanhas nos diversos veículos que envolvem Social Ads (Facebook, Linkedin, Twitter e Instagram);
* Otimização em diferentes segmentações (remarketing, custom audience, lookalike e interesse) de acordo com o objetivo do cliente;
* Preenchimento de dashboard, controle e realocação de budget;
Requisitos:
* Facilidade em trabalhar com números;
* Visão estratégica das campanhas com foco em performance;
* Experiência em contato com o cliente;
* Contato com áreas de mídia, negócios, criação e BI;
* Participação em Treinamentos e reciclagem com canais para atualizações do mercado.
Local de trabalho: Itaim Bibi

Avaliações da Jüssi

Uma das melhores empresas que já trabalhei

Prós: Ambiente descontraído, funcionários que estão dispostos a ajudar, frutas todos os dias, cerveja toda sexta e oportunidade de crescer dentro da empresa.

Contras: A estrutura dos times não é muito bem definida. Ás vezes acontecem mudanças que deixam você no escuro, dando responsabilidades grandes para quem não tem tanta propriedade.

Conselhos para presidência: Fornecer VR para os estagiários.

Um lugar para ficar pouco tempo

Analista de SEMEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A equipe em geral era muito unida, há grande possibilidade de aprendizado pela alta responsabilidade que colocam até mesmo nos estagiarios..

Contras: A demanda era muito maior que a capacidade operacional, as equipes faziam jornadas exaustivas e o reconhecimento não estava atrelado a mérito, o que gerava além de frustração uma rotatividade alta de funcionários.