Vaga de Assistente de Mídia
Jüssi em São Paulo - SP

Assistente de Mídia

Responsabilidades:
* Auxílio na estratégia, gerenciamento e execução de campanhas nos diversos veículos que envolvem Social Ads (Facebook, Linkedin, Twitter e Instagram);
* Otimização em diferentes segmentações (remarketing, custom audience, lookalike e interesse) de acordo com o objetivo do cliente;
* Preenchimento de dashboard, controle e realocação de budget;
Requisitos:
* Facilidade em trabalhar com números;
* Visão estratégica das campanhas com foco em performance;
* Experiência em contato com o cliente;
* Contato com áreas de mídia, negócios, criação e BI;
* Participação em Treinamentos e reciclagem com canais para atualizações do mercado.
Local de trabalho: Itaim Bibi

Avaliações da Jüssi

Uma ótima escola

Analista de Negócios PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraído e profissionais muito qualificados. O espírito de equipe é bem forte e de colaboração também. Sem dúvidas, os colaboradores são muito atenciosos e hospitaleiros.

Contras: Uma empresa que cresceu muito, muito rápido. Então falta organização de processos internos e com o cliente e também falta liderança para os gestores. Muitas pessoas boas não são devidamente reconhecidas.

Conselhos para presidência: Estarem mais atentos as necessidades de gestão de seus colaboradores.

A melhor agencia em que já trabalhei, fácil

Diretor de Criação

Prós: Ambiente incrível, pessoas engajadas, salários compativeis com o mercado e muita transparência. Zero ego e muito trabalho duro! Todo mundo trabalha, principalmente os donos, é um bom exemplar de lideraça pelo exemplo.

Contras: A decoração do lugar não é muito legal, e pode parecer besteira, mas isso influencia muito no rendimento, principalmente em areas como criação e planejamento.

Conselhos para presidência: Decoração e ambiente não só só frescuras e acho que isso poderia ser melhorado.