Vaga de Assistente de Mídia
Jüssi em São Paulo - SP

Assistente de Mídia

Responsabilidades:
* Auxílio na estratégia, gerenciamento e execução de campanhas nos diversos veículos que envolvem Social Ads (Facebook, Linkedin, Twitter e Instagram);
* Otimização em diferentes segmentações (remarketing, custom audience, lookalike e interesse) de acordo com o objetivo do cliente;
* Preenchimento de dashboard, controle e realocação de budget;
Requisitos:
* Facilidade em trabalhar com números;
* Visão estratégica das campanhas com foco em performance;
* Experiência em contato com o cliente;
* Contato com áreas de mídia, negócios, criação e BI;
* Participação em Treinamentos e reciclagem com canais para atualizações do mercado.
Local de trabalho: Itaim Bibi

Avaliações da Jüssi

Um lugar de passagem

Designer de Interface Sênior

Prós: Abertura para implementação de novas ideias e processos. Possui uma ótima localização e benefícios. Além do mais, o clima no geral é bem bacana!

Contras: As coisas simples da empresa não funcionam bem como: internet e estrutura de computadores. A maioria dos funcionários são bem verdes e, geralmente, em cargos mais altos que propriamente tem capacidade de executar.

Conselhos para presidência: Os sócios precisam melhorar muito em como gerir equipe e implementar filosofia empresarial que funcione e estimule os seus funcionários.

Empresa boa para adquirir experência.

Assistente de ArteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem crescido bastante nos últimos anos e com a integração ao grupo WPP existe a possibilidade de trabalhar com as maiores contas do Brasil.

Contras: Por ser uma empresa pequena pra média, e em constante crescimento, os profissionais que há mais tempo se encontram no quadro de funcionários acabaram ganhando cargos de coordenação e supervisão, porém poucos são qualificados para o mesmo.