Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Assistente de Mídia
F.biz em São Paulo - SP

Assistente de Mídia

DESCRIÇÃO

Buscamos um(a) assistente para compor o nosso time de mídia B2Biz!
Procuramos um(a) profissional com perfil ágil, organizado, colaborativo e que tenha vontade aprender, acima de tudo! :-)

Descrição:
* Desenvolver (em conjunto com o time) planos de mídia;
* Organizar rotinas financeiras e emitir relatórios periódicos;
* Dar suporte na elaboração de reports e controle orçamentário visando processos internos da agência.

REQUISITOS

• Experiência com mídia online/performance;
  • Afinidade com contas de performance e focadas em search, gdn e programmatic;
  • Conhecimento de ferramentas como: facebook/ ig ads, linkedin & google adwords);
  • Conhecimento da ferramenta ad media e rotinas de execução financeira (criação de pi's e faturamento).

Avaliações da F.biz

Uma empresa diferente com pessoas de culturas e classes diferentes

Desenvolvedor de Front-endEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Na empresa existe muito cooperativismo para se resolver um problema em um projeto ou até mesmo um apoio técnico dos mais experiêntes para um profissional iniciante fazendo assim o mesmo evoluir e ter a garantia e entrega de qualidade do projeto. Com esse cooperativismo gera um bom ambiente de trabalho com um clima leve mesmo quando os momentos se tornam de pressão que são raros. A questão da diversidade cultural dentro da empresa é uma coisa que deve ser ressaltada, pois, as pessoas são avaliadas pela qualidade de trabalho executado e não o que ela é ou deixa de ser

Contras: Apesar da empresa adotar posturas de boa convivência entre funcionários a mesma não ocorre de maneira tão eficaz. Sendo assim abrir mais canais para que um funcionário peça ajuda caso se sinta desconfortável com alguma situação

excelente lugar!

Assistente Executivo Sênior

Prós: um ótimo lugar para trabalhar, onde você é respeitado e as pessoas se importam com você. sou muito feliz por trabalhar aqui, porque sinto que faço parte.

Contras: não tenho pontos negativos a serem ressaltados. eu gosto muito de lá, e não tenho sobre o que reclamar ou pontuar como negativo. excelente lugar.