Vaga de Assistente de Métricas
Sem Parar em Osasco - SP

Assistente de Métricas
  • Será responsável por auxiliar na elaboração dos relatórios, análises técnicas, estudos e apresentações executivas para o suporte a tomada de decisões.
  • Acompanhar na elaboração a atuação e performance das equipes de vendas dos terceiros contratados e campanhas de E-Commerce, apoiando no desenvolvimento e análise de mailing.
  • Estudo de dados internos relacionados a E-Commerce e Televendas, com cruzamento de variáveis externas, identificando oportunidades e realizando recomendações orientadas a dados. Necessário
  • Experiência com gestão e análise de indicadores.
  • Diferencial ter atuado em equipes de Call Center. Conhecimento:
  • Assistência Dental (extensiva a cônjuge e filhos),
  • Seguro de Vida,
  • Convênio Farmácia (após o Período de Experiência),
  • Desconto na mensalidade do serviço Sem Parar (sujeito a Análise de Crédito),
  • Participação nos Lucros.

Avaliações da Sem Parar

Sem Parar

Estagiário Tributário

Osasco, SP

Prós: Excelente Ambiente de trabalho, muitos benefícios e premiações, boa localização e reconhecimento profissional,horários flexíveis. .

Contras: muitos cargos de chefia .

Empresa flexível. Se fizer escolhas certas alavancala sua carreira

Assistente Administrativo

Osasco, SP

Prós: Tudo. Empresa otima mas algumas pessoas não tanto. Mas adoro fazer parte dessa equipe e pretendo me aposentar aqui com toda alegria do mundo

Contras: Não vejo muitos ponto negativos. Empresa flexivel e se todos funcionários seguissem as regras da empresa seria melhor. Empresa da beneficios e os próprios funcionários com cargos superiores n te deixam usar

Conselhos para presidência: Não aprovar um sistema novo (BSS) sem testar e matar o antigo (legado) tudo de uma vez. Clientes cada vez mais insatisfeitos e concorrência vindo forte