Love Mondays


Vaga de Assistente de Métricas
Sem Parar em Osasco - SP

Descrição da Vaga

Assistente de Métricas
  • Será responsável por auxiliar na elaboração dos relatórios, análises técnicas, estudos e apresentações executivas para o suporte a tomada de decisões.
  • Acompanhar na elaboração a atuação e performance das equipes de vendas dos terceiros contratados e campanhas de E-Commerce, apoiando no desenvolvimento e análise de mailing.
  • Estudo de dados internos relacionados a E-Commerce e Televendas, com cruzamento de variáveis externas, identificando oportunidades e realizando recomendações orientadas a dados. Necessário
  • Experiência com gestão e análise de indicadores.
  • Diferencial ter atuado em equipes de Call Center. Conhecimento:
  • Métricas de Call Center
  • Nível avançado em Excel E Power Point
  • Diferencial conhecimento com SQL, VBA e Macro. Oferecemos:
  • Vale Transporte,
  • Vale Refeição,
  • Assistência Médica (extensiva a cônjuge e filhos),
  • Assistência Dental (extensiva a cônjuge e filhos),
  • Seguro de Vida,
  • Convênio Farmácia (após o Período de Experiência),
  • Desconto na mensalidade do serviço Sem Parar (sujeito a Análise de Crédito),
  • Participação nos Lucros.
Leia mais

Avaliações da Sem Parar


Satisfação geral dos funcionários

3.94
  • Remuneração e benefícios
    3.97
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.07

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 27 dias

    Já foi melhor, hoje vale apenas pela experiência até encontrar algo melhor.

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Líder em seu segmento, pagamento em dia, horário flexível, parceria para descontos em serviços aos funcionários, trabalho desafiador, horas extras remuneradas.

    Contras: Extremamente desorganizada, parece que parou no tempo. Grande parte das pessoas pensam ter um rei na barriga e só querem mandar, disposição para realmente colocar a mão na massa mesmo é a minoria. Faltam ferramentas de trabalho (sistemas), as áreas não se comunicam, as informações são desencontradas. Com a compra da empresa isso só piorou. A gestão extremamente centralizadora dificulta até o trabalho mais simples. Os funcionários são coagidos a fazer horas extras, muitas dessas devido a falta de planejamento e organização da gestão. Só é promovido quem bajula os superiores. A gestão é muito despreparada e não tem sequer idéia do que é liderança. Amadorismo predomina.

    Conselhos para presidência: Profissionalizem a gestão, cobrem organização e resultados efetivos. Atenção com a qualidade de vida dos funcionários. Revejam o horário (44 horas semanais).

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Pode ser uma grande empresa se souber aproveitar a forças que tem e supera as fraquezas.

    Especialista

    Osasco, SP


    Prós: líder de mercado, com ótima rentabilidade e possibilidade de investimento. Faz parte de um grupo multinacional com forte representação no mercado global.

    Contras: Estrutura executiva confusa, baixa qualidade das gestão de informação e pouca liberdade pra inovação e novos modelos de negócios. péssima localização.

    Recomenda a empresa: Não