Vaga de Assistente De Merchandising

5. Ensino Médio Completo;
  6. Desejável Conhecimentos de Informática;
  7. Desejável Conhecimentos em Manutenção e Manuseio de Ferramentas;
  8. CNH B Válida e Permanente;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Merchandising - Goiânia
  • Empresa PHILIP MORRIS BRASIL INDUSTRI...

* Salário A combinar
* Localidade Goiânia, GO

Avaliações da Philip Morris Brasil

Excelente empresa para se trabahar

Analista de Cobrança

Porto Alegre, RS

Prós: crescimento profissional, altos salario, todos os beneficios, possibilidade de mudança de estado cidade e até de pais, ou seja, constantes posições em outros estados e paises

Contras: O ponto negativo é a instabilidade que tem com relação a sensação de que a empresa está em constante busca por se manter no mercado brasileiro, tão competitivo e com um produto diferente

Péssima empresa

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Empresa com plano de carreira muito bom, salários acima da média. Ótimo incentivos. Empresa sólida no mercado, tem ótimos benefícios, participação nos lucros.

Contras: Por mais que o plano de carreira seja bom, para ser promovido vc tem que ser um ótimo puxa saco, tem que ser amigo do Gerente de Área, muitos profissionais promovidos não tem a menor capacidade de gestão.

Conselhos para presidência: Valorizar a pessoa pelo profissional que e não pelo grau de puxa saco.