Vaga de Assistente de Mercado
Grupo SLC em Porto Alegre - RS

Assistente de Mercado

Atividades:
Auxiliar no levantamento de informações para a elaboração e análise de oferta e demanda mundial de commodities;
Apoiar na execução das fixações de preço (hedge) das commodities produzidas pela empresa através do envio de ordens aos corretores de bolsa de mercadorias;
Manter o banco de dados atualizado;
Elaborar apresentações.
Requisitos:
Ensino superior em andamento em Economia, Administração, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Agronomia ou Engenharia Agrícola;
Pacote Office;
Inglês fluente.

Avaliações da Grupo SLC

Lugar excelente de se trabalhar

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Os benefícios que a empresa nos proporciona,os processos, a empresa é muito boa, valoriza os funcionários, da oportunidade de crescimento, produtos de qualidade

Contras: Sinceramente não tenho muito o que falar desse quesito de pontos negativos, a empresa sempre reconheceu o meu trabalho e me ajudou muito, acho um ponto a melhorar poderia ser de incentivo nos estudos de maneira ativa, ajudando no pagamento

A SLC é uma grande escola, aprende quem realmente quer.

Sapezal, MT

Prós: Muito aprendizado e grande oportunidade de contato com máquinas de última tecnologia e maiores do mercado, além de saber lidar com grandes propriedades e ter oportunidades de conhecer novas culturas.

Contras: Em alguns momentos é necessário um feedback e isso é muito raro, o que atrapalha um pouco no rendimento das atividades, às vezes falta uma certa motivação.