Vaga de Assistente De Marketing

Assistente De Marketing - Zona Sul

1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Auxílio aos Analistas de Marketing, desenvolvendo sob supervisão a busca ou consolidação de ofertas junto a equipe Comercial para desenvolvimento de peças variadas junto a agência digital. User de redes sociais, atento às mídias digitais e assuntos do momento para auxiliar a equipe de Marketing. Domínio de ferramentas de monitoramento de redes sociais e conhecimento em SAP Básico é um diferencial. Auxiliar na coordenação de ações de mídia off (PDV, folheteria, mídia eletrônica) desenvolvendo junto à agencia materiais promocionais ou institucionais.
  5. Necessário: curso superior Completo/experiência anterior de 1 a 2 anos em agências de propaganda e/ou área de Propaganda e Marketing desenvolvendo ações que envolvam conhecimento em material gráfico, produção de impressos, produção eletrônica e digital.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

• Título da vaga Assistente De Marketing - Zona Sul
  • Empresa C&C;

* Salário R$ 1.800,00 a R$ 1.905,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da C&C Casa e Construção

Não gostei da experiência.

Vendedor Comercial Interno

Prós: Pagamento em dia, Porém é só isso. Mentem na contratação. Você entra achando uma coisa e depois descobre que é outra. Me sinto enganado. Infelizmente.

Contras: Mentem na contratação. Você entra achando uma coisa e depois descobre que é outra. Me sinto enganado. Infelizmente. Contratam num tom em que você entra achando que irá ganhar SALÁRIO + COMISSÃO, e depois descobre que eles descontam até o ar que você respira no ambiente de trabalho. Uma vergonha. Fujam dessa empresa.

nao liguem

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: muitas coisas aiqsubwhbxhbvhcvgevgcvevcudbcybdcvbydbcuyhbvfvbufbvcydbcdbcyuhebdebycvgvcgvgvfruyfthughtugybytbvhbchgfvgfcfbyhbgygycbcbfbvgfvgyf

Contras: jncjdnjncfnvfnhvbfhnjaihgtebdjvfhrnksjshdgdbvhcijgragakskjhebvbbbvnjjjjjjjjbxhbggdbcubuvgvgvgvgvcdvcdbhbuhvbfbvhbfvfnjakalalallallalakssjsjssjhh