Vaga de ASSISTENTE DE MARKETING
Beleza Natural em Volta Redonda - RJ

ASSISTENTE DE MARKETING - VOLTA REDONDA

Pré-requisitos:
* Ensino superior cursando ou completo, em áreas relacionadas.
* Comprometimento e Disponibilidade de horário;
* Conhecimento de informática
* pacote office;
* Conhecimento de ações de marketing de varejo;
* Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado e feriados;
Principais Atividades:
* Zelar pela imagem do instituto e das colaboradoras, identificando oportunidades de negócio (vendas, promoções, etc.), apoiando a loja e a recepção para assegurar o padrão promocional da empresa;
* Divulgar serviços, produtos, promoções, novidades do site para o público interno e externo;
* Contribuir na elaboração das promoções, a partir das necessidades dos clientes e alinhadas ao negócio BN com objetivo de fornecer dados que enriqueçam o planejamento das ações de marketing;
* Analisar relatório de vendas e propor, em conjunto com a Gerente Comercial, ações para melhoria dos resultados;
* Participar das ações de prospecção de cliente do BN através de campanhas em comunidades e sampling para apoiar a ampliação do número de clientes.
Oferecemos:
* Salário compatível com o mercado
* Benefícios: Auxílio Creche, Plano de Saúde e Odontológico, Vale-refeição, Vale-transporte, seguro de vida, convenio farmácia, kit beleza, embelezamento gratuito, convênios diversos.
TODAS AS VAGAS DO BELEZA NATURAL ESTÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Avaliações da Beleza Natural

Uma boa experiencia

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muitos benefícios ao funcionários. Salario pago em dia. Remuneração compatível ao mercado(pelo menos para o cargo que ocupei). Ambiente agradável.

Contras: Não tenho muito o que falar, foi uma ótima experiência para mim. O único ponto que posso falar é que em alguns casos, não aproveita os talentos dos funcionários que estão ali na empresa.

Adoro trabalhar nessa empresa, mas por algumas falhas nos desmotiva demais.

Assistente de Marketing I

Prós: Empresa correta, paga os colaboradores em dia, tem uma boa linha de produtos e serviços, investe em treinamentos e workshop para seus colaboradores, tem uma ótima ligação com os colaboradores, sócios e presidente são muito atenciosos com todos.

Contras: Por tanta vontade de crescer com empresa, acabaram criando um grande problema com a crise de 2017, não é atento ao concorrente, o marketing da empresa não possui uma boa estratégica com seus clientes, a empresa deveria entender mais o que os clientes estão pedindo.