Vaga de ASSISTENTE DE MARKETING
Beleza Natural em Volta Redonda - RJ

ASSISTENTE DE MARKETING - VOLTA REDONDA

Pré-requisitos:
* Ensino superior cursando ou completo, em áreas relacionadas.
* Comprometimento e Disponibilidade de horário;
* Conhecimento de informática
* pacote office;
* Conhecimento de ações de marketing de varejo;
* Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado e feriados;
Principais Atividades:
* Zelar pela imagem do instituto e das colaboradoras, identificando oportunidades de negócio (vendas, promoções, etc.), apoiando a loja e a recepção para assegurar o padrão promocional da empresa;
* Divulgar serviços, produtos, promoções, novidades do site para o público interno e externo;
* Contribuir na elaboração das promoções, a partir das necessidades dos clientes e alinhadas ao negócio BN com objetivo de fornecer dados que enriqueçam o planejamento das ações de marketing;
* Analisar relatório de vendas e propor, em conjunto com a Gerente Comercial, ações para melhoria dos resultados;
* Participar das ações de prospecção de cliente do BN através de campanhas em comunidades e sampling para apoiar a ampliação do número de clientes.
Oferecemos:
* Salário compatível com o mercado
* Benefícios: Auxílio Creche, Plano de Saúde e Odontológico, Vale-refeição, Vale-transporte, seguro de vida, convenio farmácia, kit beleza, embelezamento gratuito, convênios diversos.
TODAS AS VAGAS DO BELEZA NATURAL ESTÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Avaliações da Beleza Natural

Dinâmica!

Atendente

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Ótima empresa!

Contras: Os colaboradores precisa de um bom líder pra direciona-los, e assim se tonar uma equipe que alcançará as metas!

Conselhos para presidência: Os colaboradores bem direcionado por seu líder se torna uma equipe!

Empresa mediana

ConsultoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tive reconhecimento no meu trabalho e fui efetivada rapido, salário e benefícios pago em dia ,ótima equipe na época ao me ver a melhor turma

Contras: Falta de comunicação, falta preocupação com o funcionário, falta de organização na parte dos gestores pois havia muito movimento e uma pressão muito grande em cima dos funcionários

Conselhos para presidência: Fazer reuniões mensais e fazer com que os funcionários saibam o que está acontecendo tanto positivo quanto negativo ter feedback