Vaga de Assistente de Marketing
Shoulder em São Paulo - SP

Assistente de Marketing

DESCRIÇÃO

Buscamos um(a) Assistente de Marketing para atuar em projetos de marketing, parcerias e ações em loja, relacionamento com Shoppings Centers e controle de pagamentos do departamento de marketing.

Principais atividades:
* Lançamento de Notas Fiscais no BI;
* Controle de recebimento de Notas Fiscais e envio das mesmas para a cabine fiscal;
* Agendamento e envio de mídias das mídias gratuitas para o Marketing do Shopping;
* Coordenação junto às lojas nos eventos e parcerias (listagem de clientes, desenvolvimento de convites, negociação com fornecedores, envio de material para as lojas);
* Desenvolvimento de brindes para os clientes do atacado e do varejo;
* Montagem do Mundo Shoulder (apresentação mensal de todas as ações feitas pelo marketing);
* Organização de convenção e eventos;.

REQUISITOS

• Domínio do pacote office (powerpoint, word, excel, outlook)
  • Entendimento de briefing e busca de informação
  • Conhecimentos básicos de photophop
  • Comprometimento com prazos e trabalhos
  • Criatividade e inovação
  • Saber trabalhar sob pressão
  • Organização de tempo e arquivos
  • Agilidade e proatividade
  • Superior em comunicação, marketing ou publicidade

Avaliações da Shoulder

ótima empresa, se você não for aprendiz

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: oportunidade de conhecer um ambiente diferente no ramo da moda, a empresa em si tem boas propostas para seus funcionários efetivos, tem bastante campanha de endomarketing e coisas do tipo

Contras: difícil de chegar aprendiz desvalorizado diante da equipe efetiva a empresa em si é ótima, porém o aprendiz não recebe todo o suporte igual um efetivo recebe, o salário é baixo e quase não tem benefícios (para aprendiz)

Conselhos para presidência: todos os cargos na empresa são importantes, desde a equipe de aprendiz e estagiário até a diretoria, todos contribuem para o bom andamento da empresa, e isso é muito bem explicado lá, porém na prática é diferente, por que não temos benefícios, não somos valorizados, o salário é baixíssimo, muita cobrança e pouco reconhecimento, então se todos nós temos tanta importância assim como os analistas, o que custa valorizar também?

Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Grande empresa, equipe de lojas super atenciosas, todos ajudam para fazer o trabalho, donos super atenciosos, tem bons benefícios, e auxílios nas viagens.

Contras: Existem Muitas pessoas dando varios paupites para executar o trabalho, assim fica confunso em qual posição vc tem que seguir, coordenação fraca para auxiliar o seu trabalho