Vaga de Assistente de Marketing
Shoulder em São Paulo - SP

Assistente de Marketing

DESCRIÇÃO

Buscamos um(a) Assistente de Marketing para atuar em projetos de marketing, parcerias e ações em loja, relacionamento com Shoppings Centers e controle de pagamentos do departamento de marketing.

Principais atividades:
* Lançamento de Notas Fiscais no BI;
* Controle de recebimento de Notas Fiscais e envio das mesmas para a cabine fiscal;
* Agendamento e envio de mídias das mídias gratuitas para o Marketing do Shopping;
* Coordenação junto às lojas nos eventos e parcerias (listagem de clientes, desenvolvimento de convites, negociação com fornecedores, envio de material para as lojas);
* Desenvolvimento de brindes para os clientes do atacado e do varejo;
* Montagem do Mundo Shoulder (apresentação mensal de todas as ações feitas pelo marketing);
* Organização de convenção e eventos;.

REQUISITOS

• Domínio do pacote office (powerpoint, word, excel, outlook)
  • Entendimento de briefing e busca de informação
  • Conhecimentos básicos de photophop
  • Comprometimento com prazos e trabalhos
  • Criatividade e inovação
  • Saber trabalhar sob pressão
  • Organização de tempo e arquivos
  • Agilidade e proatividade
  • Superior em comunicação, marketing ou publicidade

Avaliações da Shoulder

A empresa é boa mas é familiar e como toda família, tudo se mistura.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: O ambiente e as pessoas são o ponto forte da empresa, a direção da uma certa liberdade de ação, o que nos faz sentir mais donos do nosso pedaço

Contras: A empresa é dividade em setores que são mini empresas, não existe uma politica de salario, o que vc vai ganhar depende da area que entrar e do seu relacionamento com seu gestor, que alias não existem, existem pessoas que ocupam uma posição superior e que cobram os resultados de acordo com as necessidades. Não tem plano de carreira, não há apoio para uma evolução profissional apesar de terem um discurso que diz o contrário.

Conselhos para presidência: Tirem a missão visão e valores da empresa da parede e coloquem em prática de verdade, só o discurso não convence.

Pontos positivos superam negativos

Brasília, DF

Prós: Produto e marketing, empresa forte na imagem, coleção estruturada, reposição de produto ágil, pontos da loja excelentes, uniformes e equipe .

Contras: Matriz em São paulo, Rh não visita lojas, vm demora a visitar loja, não tem plano de saúde, não tem refeitório, plano de fidelidade da descontos altíssimos ai cliente é o vendedor perde comissão

Conselhos para presidência: Permitir avaliação da matriz nas lojas