Vaga de Assistente de Marketing
QuintoAndar em São Paulo - SP

Assistente de Marketing

Description

O QuintoAndar é um aplicativo para proprietários e inquilinos cansados da burocracia do processo de aluguel tradicional. Para criar uma experiência que é fácil e leve para ambos, o QuintoAndar reconhece que é necessário resolver o processo de locação do início ao fim. Vamos ganhar com isso agilidade e segurança. Tecnologia e design são componentes centrais de nosso DNA. Nossa equipe trabalha muito, com tecnologia de ponta e práticas de design, para inventar ferramentas web e móveis que são referências.

No QuintoAndar você irá:

• Fazer parte de um projeto impactante que afeta a vida de milhões de brasileiros;
  • Ter a oportunidade de aprender muito com um time de alto nível, e encantar os nossos clientes;
  • Ter autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias;
  • Trabalhar em um ambiente informal que não se prende à hierarquia tradicional, com time super dinâmico e colaborativo que trabalha junto e também se diverte junto;
  • Reconhecimento baseado no seu desempenho através de critérios claros e compartilhados.

Sobre a oportunidade de Assistente de Marketing:

Você fará parte da equipe de Projetos dentro da área de Marketing. A nossa principal responsabilidade é encontrar formas alternativas de crescimento para impulsionar os anúncios de imóveis.

Nessa função você terá duas principais responsabilidades:
* Entrar em contato com proprietários de imóveis que conheceram o QuintoAndar através do nosso Projeto.
* Você será o primeiro contato do cliente com o QuintoAndar, por isso é muito importante apresentar o nosso modelo de forma clara, tirar todas as dúvidas do proprietário e transmitir a ele um pouco da nossa cultura e forma de trabalhar através da ligação.
* Consolidar os resultados do Projeto, definir KPIs, atualizar os dados e fazer análises a fim de identificar oportunidades de melhoria e fazer propostas de mudança.

Gostamos muito de correr atrás das metas de crescimento da empresa, por isso se você se motiva por desafios, está no lugar certo!

As principais responsabilidades da equipe de Marketing são:

• Ser responsável pela comunicação direta com os proprietários referente a alguns projetos para o Marketing.
  • Transmitir todas as informações necessárias para que o proprietário entenda o nosso modelo de locação, garantindo transparência em todo o processo.
  • Análise dados, uso intensivo do Excel, criação de dashboards.

Procuramos pessoas que:

• Não suportam ficar parados, sem aprender algo novo e adorariam receber coaching de profissionais mais experientes;
  • Trabalham duro e gostam de ser reconhecidas por isso;
  • Gostam de se comunicar através do telefone;
  • São genuinamente curiosos e apaixonados por pessoas;
  • Sabem trabalhar em equipe, interagir com outros times e estão sempre dispostos a ajudar;

Local e horário

Nosso escritório de São Paulo, que fica na Av. Paulista, próximo ao metrô Consolação (linha Verde/ Amarela). Nosso horário de trabalho é flexível, totalizando 44h semanais.

Importante:

1.O nosso processo seletivo começa na inscrição! Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos todos os candidatos individualmente ~ sim, lemos todas as candidaturas ~ e damos retorno mesmo para quem não segue no processo.

2.Toda comunicação é feita por e-mail, então fique atento às nossas mensagens e libere o domínio @quintoandar.com.br para nossos e-mails não irem parar no spam.

Requirements

Por favor, só se candidate se você:

• Você tem experiência ou pelo menos se sente à vontade com vendas internas. Ou seja, você consegue vender por telefone, usando apenas email e telefone, sem contato "olho no olho" com o cliente.
  • Você sabe argumentar. Nós não gostamos daqueles vendedores que se acham bons vendedores porque "são legais", "simpáticos", "ficam amigos dos clientes". Isso tudo é super importante, mas queremos pessoas que saibam argumentar sobre os pros e contras do produto/serviço para conquistar a credibilidade dos clientes.
  • Você adora tecnologia e acredita que chegou a hora de revolucionarmos o mercado imobiliário. Se você não se dá bem com tecnologia, você não vai ser feliz trabalhando conosco.
  • Você tem muita energia e vontade de servir bem. Você precisa ser alto astral, de bem com a vida e com muita disposição para trabalhar e servir. Nós estamos aqui para ajudar os clientes e nos divertir no processo. Se você está sempre cansado, normalmente reclama muito e ressalta o lado negativo das coisas, você não vai ser feliz trabalhando conosco.
  • Você se motiva por desafios, gosta de ter metas e não descansa enquanto não entrega um bom trabalho.

Benefits

Trabalhar no QuintoAndar é incrível. Você irá resolver um problema que afeta a vida de milhões de pessoas e além disso terá como benefícios:
* Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição)
* Auxílio transporte
* Assistência médica
* Seguro de vida
* Auxílio para prática de atividades físicas (gympass)
* Happy-hour todas as sextas
* Ambiente de trabalho divertido e cheio de ninjas de computação, design e inovação

Avaliações da QuintoAndar

Empresa incrível de se trabalhar!

Gerente

Prós: Está focada em resolver um problema relevante! Além disso, a cultura organizacional é um destaque: dizem que valorizam autonomia e o fazem de fato. É um ambiente muito colaborativo e de aprendizado continuo. Tem uma mentalidade de produto muito forte e se diferencia por ser uma empresa em que de fato a tecnologia está no centro de tudo.

Contras: Por ser uma empresa em fase de crescimento acelerado pode gerar uma certa ansiedade em pessoas que se incomodem com mudanças. Apesar disso, a liderança tem extrema preocupação em comunicar e ser transparente sobre os porquês de cada decisão.

Uma amizade com poucas palavras

Inside Sales

Prós: Pessoal super engajado e proativo, clima de amizade e cuidado a todo momento do processo, mas com muita maturidade em vários processos, A empresa tem a melhor estrutura de suporte ao colaborador que já encontrei e sinto confortável para dar meu ponto de vista nas ações gerais de meu trabalho.

Contras: Falta comunicação entre os setores parceiros, isto dificulta a aceitação ou elaboração de projetos, criando assim, certa resistência sobre ele.

Conselhos para presidência: Busquem um alinhamento com relação aos profissionais de destaque em cada área (não falo de gestores) e qual a referencia que os integrantes da equipe possuem dele, isto pode ajudar a refinar ainda mais os processos dentro de cada equipe e a comunicação entre elas