Vaga de Assistente de Marketing
QuintoAndar em São Paulo - SP

Assistente de Marketing

Description

O QuintoAndar é um aplicativo para proprietários e inquilinos cansados da burocracia do processo de aluguel tradicional. Para criar uma experiência que é fácil e leve para ambos, o QuintoAndar reconhece que é necessário resolver o processo de locação do início ao fim. Vamos ganhar com isso agilidade e segurança. Tecnologia e design são componentes centrais de nosso DNA. Nossa equipe trabalha muito, com tecnologia de ponta e práticas de design, para inventar ferramentas web e móveis que são referências.

No QuintoAndar você irá:

• Fazer parte de um projeto impactante que afeta a vida de milhões de brasileiros;
  • Ter a oportunidade de aprender muito com um time de alto nível, e encantar os nossos clientes;
  • Ter autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias;
  • Trabalhar em um ambiente informal que não se prende à hierarquia tradicional, com time super dinâmico e colaborativo que trabalha junto e também se diverte junto;
  • Reconhecimento baseado no seu desempenho através de critérios claros e compartilhados.

Sobre a oportunidade de Assistente de Marketing:

Você fará parte da equipe de Projetos dentro da área de Marketing. A nossa principal responsabilidade é encontrar formas alternativas de crescimento para impulsionar os anúncios de imóveis.

Nessa função você terá duas principais responsabilidades:
* Entrar em contato com proprietários de imóveis que conheceram o QuintoAndar através do nosso Projeto.
* Você será o primeiro contato do cliente com o QuintoAndar, por isso é muito importante apresentar o nosso modelo de forma clara, tirar todas as dúvidas do proprietário e transmitir a ele um pouco da nossa cultura e forma de trabalhar através da ligação.
* Consolidar os resultados do Projeto, definir KPIs, atualizar os dados e fazer análises a fim de identificar oportunidades de melhoria e fazer propostas de mudança.

Gostamos muito de correr atrás das metas de crescimento da empresa, por isso se você se motiva por desafios, está no lugar certo!

As principais responsabilidades da equipe de Marketing são:

• Ser responsável pela comunicação direta com os proprietários referente a alguns projetos para o Marketing.
  • Transmitir todas as informações necessárias para que o proprietário entenda o nosso modelo de locação, garantindo transparência em todo o processo.
  • Análise dados, uso intensivo do Excel, criação de dashboards.

Procuramos pessoas que:

• Não suportam ficar parados, sem aprender algo novo e adorariam receber coaching de profissionais mais experientes;
  • Trabalham duro e gostam de ser reconhecidas por isso;
  • Gostam de se comunicar através do telefone;
  • São genuinamente curiosos e apaixonados por pessoas;
  • Sabem trabalhar em equipe, interagir com outros times e estão sempre dispostos a ajudar;

Local e horário

Nosso escritório de São Paulo, que fica na Av. Paulista, próximo ao metrô Consolação (linha Verde/ Amarela). Nosso horário de trabalho é flexível, totalizando 44h semanais.

Importante:

1.O nosso processo seletivo começa na inscrição! Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos todos os candidatos individualmente ~ sim, lemos todas as candidaturas ~ e damos retorno mesmo para quem não segue no processo.

2.Toda comunicação é feita por e-mail, então fique atento às nossas mensagens e libere o domínio @quintoandar.com.br para nossos e-mails não irem parar no spam.

Requirements

Por favor, só se candidate se você:

• Você tem experiência ou pelo menos se sente à vontade com vendas internas. Ou seja, você consegue vender por telefone, usando apenas email e telefone, sem contato "olho no olho" com o cliente.
  • Você sabe argumentar. Nós não gostamos daqueles vendedores que se acham bons vendedores porque "são legais", "simpáticos", "ficam amigos dos clientes". Isso tudo é super importante, mas queremos pessoas que saibam argumentar sobre os pros e contras do produto/serviço para conquistar a credibilidade dos clientes.
  • Você adora tecnologia e acredita que chegou a hora de revolucionarmos o mercado imobiliário. Se você não se dá bem com tecnologia, você não vai ser feliz trabalhando conosco.
  • Você tem muita energia e vontade de servir bem. Você precisa ser alto astral, de bem com a vida e com muita disposição para trabalhar e servir. Nós estamos aqui para ajudar os clientes e nos divertir no processo. Se você está sempre cansado, normalmente reclama muito e ressalta o lado negativo das coisas, você não vai ser feliz trabalhando conosco.
  • Você se motiva por desafios, gosta de ter metas e não descansa enquanto não entrega um bom trabalho.

Benefits

Trabalhar no QuintoAndar é incrível. Você irá resolver um problema que afeta a vida de milhões de pessoas e além disso terá como benefícios:
* Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição)
* Auxílio transporte
* Assistência médica
* Seguro de vida
* Auxílio para prática de atividades físicas (gympass)
* Happy-hour todas as sextas
* Ambiente de trabalho divertido e cheio de ninjas de computação, design e inovação

Avaliações da QuintoAndar

Muitos desafios e oportunidades de crescimento

Product Manager

Prós: É a melhor empresa que já trabalhei. A empresa realmente vive os valores que se propõe de autonomia e transparência. As pessoas tem liberdade para propor, criar e serem realmente donas do problema. As decisões não são tomadas "top-down" o que te dá mais a sensação de pertencimento e a possibilidade de contribuir com o crescimento da empresa, que inclusive, está super forte.

Contras: A liderança está em formação, então ainda precisa aprender mais sobre gestão. O que pode ser positivo, dependendo do perfil de pessoa, porque também dá a chance de fazer parte dessa construção.

Bagunçado

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bastante informal e com iniciativas para aumentar engajamento dos funcionários (festa uma vez por mês, reunião para comunicar resultado com todos). Ambiente jovem e descontraído, amigável a LGBT. Diversidade cultural - pessoas de outros lugares do Brasil e até de fora.

Contras: Bagunça: banheiros sujos, tem cerveja na sexta mas não tem pão com manteiga pra tomar café nunca, falta de visão do todo pelos cargos do topo, muitas planilhas pra controlar coisas importantes que deveriam ser automatizadas. Falta de preocupação com desenvolvimento e performance. Autonomia demais e coordenação de menos.