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Vaga de Assistente de Marketing
Primetour em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente de Marketing

DESCRIÇÃO

Auxilio e colaboração geral ao departamento de Marketing, incluindo:
* Back-office nos eventos Prime – incluindo eventualmente finais de semana e noites durante a semana (sazonalmente);
* Auxílio na criação de materiais visuais, tais como: newsletters, conteúdos de mídias sociais, apresentações estratégicas de PowerPoint, brindes, bag-tags, presentes especiais, ações especiais para clientes (supplier box, final de ano, etc.), redação de textos, chamadas e conteúdos com enfoque na venda dos serviços de luxo
* Atualização do website;
* Cumprir prazos e tarefas estabelecidas pela coordenação;
* Colaboração nas ações de endomarketing junto ao RH;
* Sugerir projetos de inovação e acompanhar as novidades do mercado;
* Dar suporte aos treinamentos e fornecedores caso o responsável não esteja presente.

REQUISITOS

  • Pacote adobe
  • Inglês avançado
  • Powerpoint
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

  • Local de trabalho: av. paulista
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Avaliações da Primetour


Satisfação geral dos funcionários

4.20
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    3.60
  • Cultura da empresa
    3.60
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 2 meses

    Boa empresa e bons benefícios

    Assistente de ViagensEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Lugar descontraído e com benefícios bons. Oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Treinamentos para melhoria e aprimoramento do trabalho e produto.

    Contras: Ambiente com pouco espaço para dar ideias novas ou tentar mudar algo que acha que pode ajudar. Tem apenas horário para entrar, para sair no horário, é difícil, ficamos a vontade do cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Teste

    Consultor de Viagens Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios e a flexibilidade dos chefes, por exemplo para trocas de horários e folgas.

    Contras: Os funcionários estão sobrecarregados, realizando muitas funções ao mesmo tempo e isso tem feito com que eles cometam erros e prejudiquem os clientes, com atrasos ou erros por falta de atenção.

    Conselhos para presidência: Organizar melhor os processos do departamento, de forma que todos saibam suas funções e não sejam sobrecarregados.

    Recomenda a empresa: Sim