Vaga de Assistente de Marketing
Primetour em São Paulo - SP

Assistente de Marketing

DESCRIÇÃO

Auxilio e colaboração geral ao departamento de Marketing, incluindo:
* Back-office nos eventos Prime – incluindo eventualmente finais de semana e noites durante a semana (sazonalmente);
* Auxílio na criação de materiais visuais, tais como: newsletters, conteúdos de mídias sociais, apresentações estratégicas de PowerPoint, brindes, bag-tags, presentes especiais, ações especiais para clientes (supplier box, final de ano, etc.), redação de textos, chamadas e conteúdos com enfoque na venda dos serviços de luxo
* Atualização do website;
* Cumprir prazos e tarefas estabelecidas pela coordenação;
* Colaboração nas ações de endomarketing junto ao RH;
* Sugerir projetos de inovação e acompanhar as novidades do mercado;
* Dar suporte aos treinamentos e fornecedores caso o responsável não esteja presente.

REQUISITOS

• Pacote adobe
  • Inglês avançado
  • Powerpoint
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Local de trabalho: av. paulista

Avaliações da Primetour

Empresa muito boa, mas pode chegar à perfeição

Assistente

Prós: A Prime tem um clima gostoso para trabalhar (dependendo do depto). Onde tenho mais convivência, as pessoas ajudam bastante umas as outras, sem olhar o grau de dificuldade. Outra coisa muito boa são os prêmios na festa de fim de ano, por exemplo. A empresa valoriza alguns funcionários e os promove, agora vão traçar planos de carreira, isso é muito bom.

Contras: O pessoal do Administrativo não tem o reconhecimento que merece. Tem gestor que faz diferença entre seus funcionários, tratam uns melhor do que outros, sempre são muito simpáticos nos primeiros meses de trabalho, depois as coisas mudam um pouco. Acredito que o empenho vem do líder, a partir do momento que estamos sendo tratados bem e vendo que temos reconhecimento, o nosso resultado será sempre melhor. Colaboradores que são indicações, tem uma moral bem grande, independentemente do resultado que entregam. Salários de assistência são baixos.

Ótima empresa para trabalhar.

Coordenador de Marketing

Prós: Empresa em crescimento, aberta a inovação. Possibilidade de crescimento.

Contras: Sem pontos negativos. Não tenho pontos a acrescentar. Temos muitas oportunidades.