Vaga de Assistente De Marketing

Assistente De Marketing

1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. IMPORTANTE : Conhecimento de SEO , Google adwords , google analytics e anuncios em redes socias .Realizar cotações para divulgação da marca e serviços da empresa em espaço da mídia visual , eletrônica e impressa, bem como negociar forma de divulgação e custo. Participar no desenvolvimento de catálogos/folders. Administrar as despesas relacionadas a investimentos de marketing, através de controles em planilhas eletrônicas. Realizar contato com agências de marketing, para apresentação de trabalhos a serem desenvolvido. Desenvolver e controlar os contratos de permuta(jornais e empresas em geral). Organizar as ações e campanhas de marketing interno e externo. Analisar os resultados de campanhas de divulgação de produtos, como também o segmento de atuação. Apoio nas atividades de planejamento estratégico. Pesquisar e analisar o mercado, a fim de avaliar a atuação da concorrência.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Marketing
  • Empresa JARDIM ESCOLA GOLFINHO AMIGO

* Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
* Salário R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Jardim Escola Golfinho Amigo

Recomendo!

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa parte física.. ambiente estruturado! Funcionários dispostos a lhe ensinar o cargo.. União, boa didadica.. apoio e carinhos para/com ls funcionários.

Contras: Muita fofoca entre funcionários, dificuldade de diálogo com a direção da escola.. realmente tenho pouco a falar sobre pontos negativos da instituição.