Vaga de Assistente de Marketing
Intelbras em São José - SC

Assistente de Marketing

Atribuições e responsabilidades

ATIVIDADES: Planejar, organizar e executar feiras e eventos nos quais a empresa participa e promove.
Acompanhar as operações que envolvem os eventos, afim de garantir que todas as ações aconteçam dentro dos prazos estabelecidos.
Importante ter experiência ou vivência na área de eventos e disponibilidade para viagens.

REQUISITO DE FORMAÇÃO: Ensino Médio Completo – desejável cursando Adm; Marketing; Publicidade.

REQUISITOS DE CONHECIMENTO: Pacote Office;

Avaliações da Intelbras

Boa empresa para se trabalhar

Assistente de Marketing I

São José, SC

Prós: Empresa que possibilita crescimento e desenvolvimento, plano de carreira, trablho em equipe, interação com diversas áreas (rh,marketing, comercial,p&d,.. )

Contras: Por ser uma empresa muito grande, possui muitos processos, o que dificulta a atuação em alguns momentos. Isso faz com que o processo criativo e atividades desenvolvidas seja prejudicado em alguns momentos.

Avaliação sobre a Intelbras

Analista de Marketing

São José, SC

Prós: A Intelbras é uma empresa grande, com muitos cargos. Dentro da empresa você consegue ter contato com diversas áreas e oportunidades para trocar de funções e aprender cada dia mais.

Contras: Os processos travam muito a agilidade no dia a dia, infelizmente possuímos na empresa ainda muitos colaboradores com perfil de funcionários públicos, o que dificulta e o trabalho em equipe.