Vaga de Assistente de Marketing
Intelbras em São José - SC

Assistente de Marketing

Atribuições e responsabilidades

ATIVIDADES: Planejar, organizar e executar feiras e eventos nos quais a empresa participa e promove.
Acompanhar as operações que envolvem os eventos, afim de garantir que todas as ações aconteçam dentro dos prazos estabelecidos.
Importante ter experiência ou vivência na área de eventos e disponibilidade para viagens.

REQUISITO DE FORMAÇÃO: Ensino Médio Completo – desejável cursando Adm; Marketing; Publicidade.

REQUISITOS DE CONHECIMENTO: Pacote Office;

Avaliações da Intelbras

Experiência como representante comercial

Representante Comercial

Salvador, BA

Prós: A empresa é confiável e muito precisa nos seus controles e processos. Se mostra organizada, e tem uma excelente credibilidade no mercado, sempre atraindo bons clientes e parceiros.

Contras: Como representante senti vi poucas chances de crescimento, uma grande dificuldade de migrar de setores, em vagas que tinham um perfil muito próximo ao meu, muitas vezes me candidatei e não passei nem mesmo para a sessão de entrevistas.

Empresa ótima para trabalhar a longo prazo e construir carreira.

Analista de Planejamento Pleno

São José, SC

Prós: Valores Cultura Benefícios Ambiente de trabalho Restaurante corporativo Desconto para funcionários Participação nos lucros Empresa Feliz Amizades

Contras: Não considero nenhum específico, a empresa tem problemas como qualquer outra e está em constante desenvolvimento e crescimento, rumo à excelência.