Vaga de Assistente de Marketing
Grupo Soma em Rio de Janeiro - RJ

Assistente de Marketing

Principais funções:
* Apoiar o marketing no Atacado;
* Responder os clientes nas redes sociais;
* Controlar o estoque e realizar a distribuição do material de marketing (brindes, catálogos...);
* Dar suporte em questões administrativas;
* Dar suporte na elaboração e organização de eventos.
Pontos relevantes:
* Ter conhecimento em pacote office.
* Desejável experiência na área.

Avaliações da Grupo Soma

A empresa não era o que eu esperava, salário não me agradava, nem as pessoas!

Estagiário de Ecommerce

Prós: O ambiente é dinâmico, extrovertido, eu não precisava ir todo engomado, as horas eram super flexíveis, podia compensar hora em outro dia, caso precisasse sair cedo.

Contras: Eu não tive um treinamento inicial satisfatório, na verdade, não tive nenhum, não tive oportunidade de job rotation, algo que foi falado que teria, o setor era rodeado de fofocas, as pessoas confundiam a liberdade do trabalho com baderna.

Conselhos para presidência: Fique de olho nos Heads e pessoas com altos cargos, alguns não estão vestindo a camisa da empresa!

Foi ruim

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As roupas são bem bonitas e os descontos de funcionários são bem úteis. Permite aproveitar bem o carnaval, as festas de fim de ano e convenções!

Contras: Sem plano de cargos e salários ou RH. Por vezes os funcionários ficam desamparados sem receber salários. Mas as parades são pintadas com cores bonitas.