Vaga de Assistente De Marketing

Assistente De Marketing

1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Prestar apoio no desenvolvimento e implementação de ações de marketing, incluindo divulgação de campanhas internas ou externas;
  5. Apoio nas rotinas administrativas do departamento;
  6. Realizar: gerenciamento, controle, relatórios e envios de materiais de merchandising e folheterias diversas para a equipe interna e externa;
  7. Apoio em eventos internos e externos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Publicidade e propaganda, Ensino Superior (Requerido); Administração de empresas, Ensino Superior (Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Marketing
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (L-SP)

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF