Vaga de Assistente De Marketing Digital
RHF Talentos em Joinville - SC

Assistente De Marketing Digital - Joinville

1. Área e especialização profissional: Comunicação, TV, Cinema - Publicidade e Propaganda
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Joinville, SC
  4. Atividades: Desenvolvimento e manutenção de mídias sociais, desenvolver estratégias de SEO e SEM, desenvolver campanhas para geração de LEADS, Manutenção e criação de campanhas utilizando RD STATION, Análises estratégicas avaliando conversão de LEADS, desenvolver relatórios visando colaborar para o desenvolvimento do setor de forma estratégica.
  5. Horário: SEG A SEX - 08:30h as 12:00h / 13:30h as 18:00h e SÁB - 08:00h as 12:00h
  6. Salário: Compatível com função.
  7. Benefícios: Vale transporte, alimentação na empresa, plano odontológico e plano de saúde.
  8. Pré-requisitos: Conhecimento com a ferramenta RD STATION, conhecimentos com Nutrição de Leads e Automação de Marketing. Superior cursando em áreas correlatas. Desejável conhecimento com wordpress.
  9. Local: Atiradores

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Assistente De Marketing Digital - Joinville
  • Empresa RHF TALENTOS

* Salário R$ 1.700,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Joinville, SC

Avaliações da RHF Talentos

RH de Alta Performance

Gestora

Palhoça, SC

Prós: Ser home office, me dá a flexibilidade de horário e atendimento ao cliente in company. Somos uma franquia de RH Estratégico, que já atua no mercado há mais de 13 anos.

Contras: Ainda estou trabalhando sem funcionários, mas possuo parcerias que me ajudam na demanda de negócios. Nem todos os clientes têm a facilidade de entender que não temos um endereço fixo, mas compreendem quanto percebem a redução dos custos do serviço.

Conselhos para presidência: Buscar sempre encantar os clientes com serviço de qualidade

Experiencia do franqueado

Prós: reconheço que a empresa presta um suporte de qualidade, sanando as duvidas e estando disponível para o franqueado, oferecendo vários canais de comunicação

Contras: acredito que a empresa poderia oferecer maior visibilidade para a marca, investindo em campanhas e marketing no geral, alem de acreditar que a modalidade home office não tenha tanta aderencia para o segmento da empresa