Vaga de Assistente de Marketing
Adtalem Educacional do Brasil em Fortaleza - CE

Assistente de Marketing

Dar assistência a todas as atividades de marketing da IES, envolvendo as atividades de captação e de retenção de clientes (alunos), por meio da realização direta de ações de marketing e comunicação, tais como eventos, branding, pesquisas e assessoria de imprensa, de forma que estejam alinhadas ao planejamento estratégico da FACIMP l Wyden e suas marcas, com o objetivo de elevação de marca e crescimento de sua reputação.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Elaborar peças de comunicação visual para os setores internos (PIT) e para todos os eventos que aconteçam dentro da faculdade, objetivando maximizar as ações da Instituição;
  • Dar suporte na produção de releases e textos com o objetivo de divulgar as atividades dos professores e alunos por meio dos canais de comunicação;
  • Atualizar diariamente as notícias acadêmicas e de interesse para os alunos, com gerenciamento de pauta de atividades da Instituição de Ensino, com objetivo de gerar imagem positiva da organização e fixar a marca no ramo de marketing digital;
  • Prestar atendimento aos alunos e setores internos da Instituição de Ensino, transformando as demandas em atividades de marketing e comunicação;
  • Organizar eventos e ações promocionais da Instituição com o objetivo de aprimorar a participação dos alunos nas atividades acadêmicas e a divulgação da faculdade para o público externo e interno, por meio do contato e do atendimento a fornecedores que se façam necessários;
  • Controlar a chegada e a saída de brindes e materiais de divulgação com o objetivo de acompanhar pedidos e distribuí-los corretamente nas ações e nos eventos;
  • Receber e lançar as notas no sistema com o objetivo de manter a organização de pedidos e financeira, apoiando a Supervisão de Marketing no controle da verba definida;
  • Elaborar e enviar as comunicações de acordo com os objetivos de marketing da Instituição de Ensino;
  • Realizar pesquisas Institucionais e dar suporte na realização de pesquisas internas e externas do setor de marketing;
  • Prestar assistência no sistema de Ouvidoria da Instituição de Ensino, por meio do recebimento e respostas a manifestações;
  • Prestar assistência à supervisão de marketing no planejamento de estratégias de comunicação, eventos, ações promocionais e atividades em geral.

Qualificações necessárias

• Ensino Superior em andamento, na área de Comunicação Social, Marketing, Administração ou área afins.
  • Conhecimentos em Corel Draw e Marketing Digital;
  • Desejável conhecimento com organização de eventos.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Um bom ambiente de trabalho, mas que precisa de melhorias

Fortaleza, CE

Prós: É um bom ambiente de trabalho, um grupo de grande porte que tem uma política que incentiva a sermos colaboradores e pessoas melhores. Um dos grandes diferenciais da Adtalem é a preocupação com os seus funcionários.

Contras: Pressão no trabalho, salário muito inferior ao que está no mercado, gestores que pressionam seus subordinados, carga horária excessiva e falta coerência com a política da empresa. Na teoria é algo incrível, mas na prática isso não funciona. Falta o CARE, os valores a serem postos em prática, o reconhecimento e a valorização dos colaboradores que já constituem a empresa.

Conselhos para presidência: Um salário que seja páreo ao esforço e dedicação de cada colaborador. Uma valorização, um reconhecimento e uma observação maior dentro de cada setor.

Avaliação normal.

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)

Fortaleza, CE

Prós: Um ponto positivo na Adtalem são as grandes chances de o colaborador seguir uma grande carreira dentro da empresa, outro ponto é sobre CARE, grande pilar é valorizar e disponibilizar bolsas e oportunidades dentro da empresa.

Contras: Todo empresa tem sempre algo para melhorar, até mesmo as maiores corporações do mundo, na Adtalem não é diferente, valorização salarial é uma delas e a interação entre os colegas deve ser melhorada.

Conselhos para presidência: Melhorar o local onde almoçamos, melhorar nossa base salarial no administrativo.