Vaga de Assistente de Marketing
Adtalem Educacional do Brasil em Fortaleza - CE

Assistente de Marketing

Dar assistência a todas as atividades de marketing da Instituição de Ensino, envolvendo as atividades de captação e de retenção de clientes (alunos), por meio da realização direta de ações de marketing e comunicação, tais como eventos, branding, pesquisas e assessoria de imprensa, de forma que estejam alinhadas ao planejamento estratégico da DeVry Brasil e suas marcas, com o objetivo de elevação de marca e crescimento de sua reputação.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Elaborar peças de comunicação visual para os setores internos (PIT) e para todos os eventos que aconteçam dentro da faculdade, objetivando maximizar as ações da Instituição.
  • Dar suporte na produção de releases e textos com o objetivo de divulgar as atividades dos professores e alunos por meio dos canais de comunicação.
  • Atualizar diariamente as notícias acadêmicas e de interesse para os alunos, com gerenciamento de pauta de atividades da Instituição de Ensino, com objetivo de gerar imagem positiva da organização e fixar a marca no ramo de marketing digital.
  • Prestar atendimento aos alunos e setores internos da Instituição de Ensino, transformando as demandas em atividades de marketing e comunicação.
  • Organizar eventos e ações promocionais da Instituição com o objetivo de aprimorar a participação dos alunos nas atividades acadêmicas e a divulgação da faculdade para o público externo e interno, por meio do contato e do atendimento a fornecedores que se façam necessários.
  • Controlar a chegada e a saída de brindes e materiais de divulgação com o objetivo de acompanhar pedidos e distribuí-los corretamente nas ações e nos eventos.
  • Receber e lançar as notas no sistema com o objetivo de manter a organização de pedidos e financeira, apoiando a Supervisão de Marketing no controle da verba definida.
  • Elaborar e enviar as comunicações de acordo com os objetivos de marketing da Instituição de Ensino.
  • Realizar pesquisas Institucionais e dar suporte na realização de pesquisas internas e externas do setor de marketing.
  • Prestar assistência no sistema de Ouvidoria da Instituição de Ensino, por meio do recebimento e respostas a manifestações.
  • Prestar assistência à supervisão de marketing no planejamento de estratégias de comunicação, eventos, ações promocionais e atividades em geral.

Qualificações necessárias

• Ensino Médio completo.
  • Conhecimentos em Corel Draw e Marketing Digital.

Benefícios ofertados

• Bônus anual
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação
  • Curso de Inglês
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Oportunidades

Analista de Business Intelligence

Prós: Empresa com ambiente de trabalho agradável, valorização do profissional e chances de promoção em curto período de tempo dependendo do desempenho do funcionário.

Contras: Empresa em ritmo de crescimento e expansão no Brasil, alguns benefícios como vale refeição e plano de saúde precisam melhorar. Alem disso a falta de processos é presente em muitas áreas.

Empresa mediana.

Assistente de Atendimento

Prós: Ambiente agradável com baixa pressão , VR e convênio médico razoáveis e paga-se participação nos lucros uma vez por ano, pagamento em dia, agencia bancaria dentro da unidade, prédio muito bonito.

Contras: Não existe plano de carreira, salário abaixo da média, alguns departamentos não se comunicam bem, 50% de bolsa na graduação que o funcionário não consegue pagar o RH da empresa deixa muito a desejar.

Conselhos para presidência: Olhem mais para quem realmente faz a empresa acontecer, reformular chefias as vezes é muito necessário para novas formas de pensamento, e novas formas dos funcionários agir, maior reconhecimento dos funcionários, pelo tamanho e pelo porte da empresa, se 90% dos funcionários desmotivados já dão lucro, com um plano de carreira iria crescer e muito entre as concorrentes.