Vaga de Assistente de Marketing
Adtalem Educacional do Brasil em Fortaleza - CE

Assistente de Marketing

Dar assistência a todas as atividades de marketing da Instituição de Ensino, envolvendo as atividades de captação e de retenção de clientes (alunos), por meio da realização direta de ações de marketing e comunicação, tais como eventos, branding, pesquisas e assessoria de imprensa, de forma que estejam alinhadas ao planejamento estratégico da DeVry Brasil e suas marcas, com o objetivo de elevação de marca e crescimento de sua reputação.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Elaborar peças de comunicação visual para os setores internos (PIT) e para todos os eventos que aconteçam dentro da faculdade, objetivando maximizar as ações da Instituição.
  • Dar suporte na produção de releases e textos com o objetivo de divulgar as atividades dos professores e alunos por meio dos canais de comunicação.
  • Atualizar diariamente as notícias acadêmicas e de interesse para os alunos, com gerenciamento de pauta de atividades da Instituição de Ensino, com objetivo de gerar imagem positiva da organização e fixar a marca no ramo de marketing digital.
  • Prestar atendimento aos alunos e setores internos da Instituição de Ensino, transformando as demandas em atividades de marketing e comunicação.
  • Organizar eventos e ações promocionais da Instituição com o objetivo de aprimorar a participação dos alunos nas atividades acadêmicas e a divulgação da faculdade para o público externo e interno, por meio do contato e do atendimento a fornecedores que se façam necessários.
  • Controlar a chegada e a saída de brindes e materiais de divulgação com o objetivo de acompanhar pedidos e distribuí-los corretamente nas ações e nos eventos.
  • Receber e lançar as notas no sistema com o objetivo de manter a organização de pedidos e financeira, apoiando a Supervisão de Marketing no controle da verba definida.
  • Elaborar e enviar as comunicações de acordo com os objetivos de marketing da Instituição de Ensino.
  • Realizar pesquisas Institucionais e dar suporte na realização de pesquisas internas e externas do setor de marketing.
  • Prestar assistência no sistema de Ouvidoria da Instituição de Ensino, por meio do recebimento e respostas a manifestações.
  • Prestar assistência à supervisão de marketing no planejamento de estratégias de comunicação, eventos, ações promocionais e atividades em geral.

Qualificações necessárias

• Ensino Médio completo.
  • Conhecimentos em Corel Draw e Marketing Digital.

Benefícios ofertados

• Bônus anual
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação
  • Curso de Inglês
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Empresa estável.

Analista de Atendimento I

Prós: Gympass, plano de saúde, odontológico, vale transporte e vale alimentação. A empresa oferece também bolsa de estudos de até 80% para pós-graduação.

Contras: Falta de reconhecimento, acúmulo de trabalho. Não possuem funcionários suficientes para determinadas atividades. Desvio de função e abuso de poder.

Melhor ser escravizado do que ficar desempregado.

Assistente de BackOffice

Fortaleza, CE

Prós: paga oque informa, não tem atrasos nos pagamentos, banco de horas funciona conforme a CLT, segunda a sexta, PL anual, apresenta plano de engajamentos.

Contras: No geral é uma empresa que tenta aplicar a cultura americana pagando um salario brasileiro, muito trabalho para pouco salario, voce tem que viver para empresa, varios sabados fazendo hora extra, empresa "miseravel" não faz confrarternizações de respeito.

Conselhos para presidência: Melhorar motivacional e aplicar momentos diferentes com os funcionarios.