Vaga de Assistente de Marketing com Foco em Eventos
Adecco em São Caetano do Sul - SP

Assistente de Marketing com Foco em Eventos

Principais Atividades:
Foco principal nos 4P's do Marketing.
Irá realizar análise e atualização do site, participar de feiras e eventos, montagem de Stand e elaboração de catálogos.
Remuneração: R$ 2500,00 a 3000,00
Benefícios: VT + VR + AM + AO
Requisitos:
Inglês Intermediário
Formação Superior Cursando ou Completo
Experiência com eventos

Avaliações da Adecco

Grande nome no mercado, mas está longe de ser o que pensam.

Prós: A empresa respeita a carga horária dos funcionários, bem como a hora de almoço. Não é comum fazer hora extra. Empresa com grande reconhecimento no mercado.

Contras: Desorganização tanto do ambiente físico quanto da delegação e divisão das atividades. Não há preocupação com o bem-estar do funcionário. Há desconforto por conta da confusão gerada pelo espaço físico limitado. Não há gestão e divisão de tarefas. Uma bagunça. Preocupação apenas com a quantidade e não com a qualidade. Tratamento muito rude por parte das gestoras de cargos mais elevados com funcionários de cargos abaixo ou funcionários temporários.

Não é boa opção para contrato por tempo indeterminado

Especialista de Soluções

Prós: Paga no dia correto, oferece um bom plano de saúde, presta serviços de mão de obra especializada para grandes clientes nacionais e internacionais.

Contras: Fiquei alocado no cliente e só tinha contato com o RH para entregar minha folha de ponto. Seus benefícios são bem fracos uma vez que apesar de ter um bom plano de saúde o desconto para o funcionário é muito alto e Full para os dependentes

Conselhos para presidência: Tenha mais informações sobre seus colaboradores