Vaga de Assistente de Marketing
Sorocaba Refrescos em Trindade - GO

Assistente de Marketing - Arte

Desenvolver, aperfeiçoar e aprovar layouts de divulgação de ações de marketing e merchandising para as áreas de planejamento e marketing e comercial, por meio de processos e programas para comunicar e divulgar as marcas e seus elementos (OBPPC
* Ocasião, marca, embalagem, preço, canal)
Formação superior completa em publicidade e propaganda ou design gráfico.
Conhecimento avançado em photoshop, illustrator, coreldraw.

Avaliações da Sorocaba Refrescos

totalmente eficaz

Motorista EntregadorEx-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: trabalho em equipe todos nu. so pensamento atender as necessidades dos.clientes sem deixar a peteca cair sempre em busca da perfeição todos trabalhando num so objetivo.

Contras: sempre em busca da melhor qualidade para os nossos clientes pois sem os clientes nao somos.nada ele e quem deixa a empresande pé em todos os sentidos.

Conselhos para presidência: para melhorar ainda mais e so me contratar que a excelência em qualidade so tem a melhorar

Excelente empresa para começar a carreira

Sorocaba, SP

Prós: Como pontos positivos a empresa possui fácil acesso aos gestores, oportunidade de aprendizado, participação em projetos, treinamentos, liberdade para desenvolver novos trabalhos, que faz nos sentirmos parte da engrenagem.

Contras: Como pontos negativos a cultura da empresa não ajuda no que se diz respeito a companheirismo, os colaboradores são muito individualistas em diversas situações, é preciso muita politicagem, por haver pouca oportunidade de crescimento as pessoas se preocupam em se mostrar, mesmo que os trabalhos apresentados sejam superficiais oque de certa forma está prejudicando o nosso trabalho. Alguns departamentos pouco sofrem com pressão em detrimento de outros que vivem um verdadeiro caos de qualidade de vida, com ambiente ácido e pouco equilibrado.

Conselhos para presidência: A empresa precisa urgentemente ser reestruturada do ponto de vista cultural, parece que a crise abalou o alicerce, nossos gestores brigam para aparecer e não para resolver.