Vaga de Assistente De Manutenção

Assistente De Manutenção

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. VIVANTE - Melhor combinação entre eficiência e espírito de servir.
  5. São 20 anos de eficiência protagonizados por profissionais dedicados ao que fazem, tornando a marca reconhecida e respeitada no mercado. Fundada em 1998, sob a denominação Dalkia Brasil, a empresa oferece soluções em Manutenção, Facilities e Eficiência Energética aos setores da Indústria; Saúde e Educação; Rodovias, Aeroportos, Portos e Ferrovias; Shopping Centers, Prédios Comerciais e Hotéis; e Distribuidoras Elétricas. Com atuação nacional, a Vivante contribui com 6.500 empregos diretos, o que mostra sua responsabilidade com a economia brasileira. "Acreditamos muito no país e em sua capacidade. Criamos oportunidades de crescimento aos nossos clientes e colaboradores", afirma Philippe Enaud, CEO da Vivante.
  6. Especializações: Manutenção, Facilities e Eficiência Energética
  7. Nós fazemos com você!
  8. Atividades:
  9. * Acompanhamento da programação da manutenção preventiva, calibração e TSE.
  10. * Ajustes de dados do sistema PRISMA.
  11. * Programação e planejamento da manutenção dos equipamentos em sistema;
  12. * Auxiliar na análise crítica de tecnovigilância.
  13. * Elaboração das instruções técnica de manutenção preventiva junto com os técnicos.
  14. * Analise crítica dos laudos de calibração e TSE.
  15. * Relatório mensal dos serviços da empresa de calibração.
  16. * Arquivamento dos laudos de MP, CAL. TSE.
  17. * Pedido de compra de materiais
  18. * Elaboração dos laudos de desativação de acessórios e instrumentais;
  19. * Plano de ação do IUSNATURA.
  20. * Auxiliar no processo da Qualidade ligada a ISO 9001 e principalmente ONA.
  21. Requisitos:
  22. Formação Técnico em Eletrônica, Eletromecânica, Eletrotécnica;
  23. Desejável Cursando Superior em Engenharia.
  24. Benefícios:
  25. Vale transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Odontológica, Convenio Farmácia, Seguro de Vida.
  26. OBS: Oportunidade também disponível para PCD's!
  27. Nós fazemos com você!
  28. Vivante!

• Título da vaga Assistente De Manutenção
  • Empresa VIVANTE

* Salário R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Vivante

Bom para adquirir experiência

Analista de Métodos e Processos Sênior

Prós: As chances de crescimento pois as operações são muito dinâmicas e sempre tem oportunidade para quem desempenha um bom trabalho com seriedade.

Contras: Os benefícios são muito baixos. O valor de refeição e alimentação, a assistência médica só tem direito quem tem cargo acima de Supervisão, entre outras coisas.

Conselhos para presidência: Rever estas questões quanto aos benefícios.

ótima empresa

Assistente Administrativo

Prós: aprendizado, oportunidade de conhecimento e crescimento, empresa de grande porte, ótimo atendimento aos funcionários e clientes, pronta para atender as solicitações.

Contras: não tem, empresa ótima para aprendizado e aquisição de conhecimento, processo seletivo justo, sem parcialidade, oportunidade de crescimento .