Vaga de Assistente De Manutenção
St. Marche em São Paulo - SP

Assistente De Manutenção - São Caetano

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Apoiar na reparação, instalação e manutenção de redes e equipamentos elétricos. Transporta equipamentos e ferramentas necessários á execução dos trabalhos.
  5. Dar apoio ás demais tarefas, sempre que solicitado colaborando com os colegas para maior alcance e eficiência. Pequenos reparos e Pintura Hidráulica.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Manutenção - São Caetano
  • Empresa St Marche

* Salário R$ 1.461,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da St. Marche

Mais observação

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa em si muito boa, tem ensinamentos aprendi muito la, pagamentos em dia, gostava de trabalhar na empresa, fiz bastante amizades, e o RH maravilhoso

Contras: Falta mais observação com a gerência muitos levam pro lado pessoal e acaba demitindo funcionários bons que gostam de trabalhar na empresa, muita fofoquinha de funcionários com coordenadores q acabam prejudicando funcionários bons

Conselhos para presidência: Mais foco nas lojas principalmente na gerência

Eu dou uma nota de 8 pelo marche

Balconista

Prós: Líderes ajudavam muito os funcionários, clientes satisfeitos, limpeza. Bons produtos. O vale refeição nosso também era bom, bastante funcionário

Contras: Salário baixo, muita quebra de produtos, muda muito de gerente, poderia ter almoço para os funcionários, nao paga mais que uma condução, muita reclamação com valores de produto

Conselhos para presidência: Conversar sempre com funcionário, saber quais é a necessidades, e. Também ter um plano de carreira pra cada funcionario