Vaga de Assistente De Manutenção Predial
Setúria RH em São Paulo - SP

Assistente De Manutenção Predial - Jaraguá

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Construção Civil
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Efetuar manutenção predial básica; Efetuar manutenção elétrica básica; Pintura e acabamento.
  5. Experiência comprovada em manutenção predial (incluindo parte elétrica básica); Ensino médio concluído; CNH categoria B;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Manutenção Predial - Jaraguá
  • Empresa SETURIA

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Setúria RH

Uma empresa com pessoas maravilhosas, que trabalham bastante.

Analista de Recrutamento e Seleção Júnior

Barueri, SP

Prós: Benefícios tem convenio medico, odontológico, vale trasporte, vale refeição, vale alimentação, alguns convênios com empresas para adquirir descontos.

Contras: Salário é baixo e não tem possibilidades de crescimento, presta serviço para uma empresa de grande porte porem não possuímos comissões e nem aumento de salario.

Conselhos para presidência: A empresa tem que ser um lugar de harmonia, porque é nossa segunda casa até porque ficamos mais tempo trabalhando do que com nossos familiares.

Pontos que devem ser melhorados

Analista Pleno

Barueri, SP

Prós: Flexibilidade de horário, vestimenta informal e facil localização, com facil acesso de transporte público tanto a sede quanto a empresa que estamos alocados.

Contras: Pouco suporte do RH, por ser uma prestadora de serviço, a empresa contratante não entra em contato com os funcionários alocados dando satisfação de nenhum tipo de melhoria, mudança, dúvida, etc.