Vaga de Assistente De Manutenção
Cinépolis em Itaquaquecetuba - SP

Assistente De Manutenção - Itaquaquecetuba

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção e Instalações
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Itaquaquecetuba, SP
  4. Auxiliar na manutenção corretiva e preventiva no setor hidráulico, realizando checagem de tubulação, torneiras, sifãos, vasos sanitários, pias, etc e sempre que necessário realiza os reparos, sendo responsável pelo bom funcionamento dos ambientes;
  5. Auxiliar na manutenção corretiva e preventiva no setor elétrico, realizando checagem de tomadas, equipamentos elétricos, televisores, máquinas, lâmpadas, interruptores, etc e sempre que necessário realiza os reparos, sendo responsável pelo bom funcionamento dos ambientes;
  6. Auxiliar na manutenção corretiva e preventiva no setor predial, pendurando quadros, consertando portas, pintando ambientes, etc e sempre que necessário realiza os reparos, sendo responsável pelo bom funcionamento dos ambientes;
  7. Realiza a manutenção corretiva e preventiva nos equipamentos, como pipoqueiras, estufas, refrigeradores, máquina de gelo e refrigerantes, etc e sempre que necessário;
  8. Apóia na busca de orçamentos com empresas para grandes reparos, consertos ou novas peças;
  9. Preenche as planilhas de controles da área de manutenção.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

• Título da vaga Assistente De Manutenção - Itaquaquecetuba
  • Empresa CINÉPOLIS OPERADORA DE CINEMA...

* Salário A combinar
* Localidade Itaquaquecetuba, SP

Avaliações da Cinépolis

Péssima

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa disponibiliza treinamento aos funcionarios, da oportunidade de trabalhar, é uma empresa bem legal, uma empresa que posso dizer bem dela.

Contras: Paga apenas 9 reais de alimentação. Dinheiro esse que não consegue comer se quer um salgado na rua. Você tem que fazer 10001 funções, sendo que não.

Conselhos para presidência: Valorizem os funcionarios

Boa oportunidade

Prós: Possibilidade de crescimento rápido, empresa de grande porte com possibilidade de trabalho no exterior. Aprendizagem rápida de todos os setores

Contras: Pouca flexibilidade por parte dos gerentes, liderança fraca e muito invasiva. Muitas vezes não dão valor ao trabalho dos seus empregados e a dificuldade de cada um

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários