Vaga de Assistente De Manutenção
Unidas em São Paulo - SP

Assistente De Manutenção - Bela Vista - Sp

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção Mecânica
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Deverá aprovar os orçamentos de mecânica, cobrar as oficinas sobre entrega dos veículos , negociar valores.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

• Título da vaga Assistente De Manutenção - Bela Vista - Sp
  • Empresa UNIDAS RENT A CAR

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Unidas

Uma boa empresa

Agente de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Salário, benéficos e folga no aniversário, paga religiosamente em dia, às vezes até antes quando é final de semana ou feriado.

Contras: Gerência sem experiência, protege funcionários que são seus amigos pessoais (ou acha que são), gerente regional acha que é um ditador, não reconhece os bons funcionários que realmente se dedicam. Loja secundária de Florianópolis sempre foi deixada em segundo plano, se dependesse dos líderes, não teria veículos para atender os clientes.

Conselhos para presidência: Ao invés de só olhar os resultados, que olhe bem para as pessoas que estão nos cargos altos acima dos agentes de atendimento.

Salário e benefícios

Agente I

Prós: Benefícios Vale refeição Convênio mt bom Ótimo ambiente de trabalho Pessoas de bem basicamente e isto a unidas uma ótima empresa eu gostei.

Contras: Escalas de algumas lojas 6x1 sendo que o salário é o mesmo em outras lojas que não são está escala.. sendo assim achei um pouco divergente mas ok.

Conselhos para presidência: Ver melhor esta questão de escalas de algumas lojas sendo que o salário é o mesmo das outras que não são 6x1.