Vaga de Assistente De Loja

11. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  12. Nível hierárquico: Assistente de Loja
  13. Local de trabalho: Grande São Paulo/ Capital - SP
  14. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  15. Jornada Período Integral.
  16. Função: Organização de roupas e acessórios, atendimento ao cliente, caixa e estoque.
  17. Horário da : Das 14h às 22h30. Uma folga na semana, domingo por escala.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  3. Intelectual: Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Lazer, Lazer Trabalho, Trabalho
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira
  5. É preciso ter fácil acesso ao transporte publico.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Loja - Zona Sul
  • Empresa Centauro

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Ótima empresa

Assistente de DepósitoEx-funcionário, saiu em 2017

Jarinu, SP

Prós: Empresa muito boa de trabalhar, ambiente agradável, sem atrasos no pagamento, oferece fretado, restaurante,enfim, muitos benefícios para o colaborador.

Contras: Difícil crescer na empresa, tem pessoas que ficam anos e anos na mesma função

Empresa para primeiro emprego

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Balneário Camboriú, SC

Prós: Empresa para primeiro emprego otima, aprende varias coisas, vendas, atendimento ao cliente e outras coisas a mais, recomendo bastante para quem quer trabalhar com vendas e deseja um salario legal e rentável, otimos beneficios

Contras: Gerentes nao preparados para o devido cargos, alguns vendedores e gestores sabem mais que eles, recomendaria um processo mais seletivo para devidas vagas de gerentes.