Vaga de Assistente De Loja

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Santos, SP
  5. Assistente de Vendas
  6. A missão do Assistente de Vendas é colocar o cliente como sua prioridade, com compromisso total em ir além de suas necessidades, para fornecer soluções efetivas que o surpreendam, promovendo o seu encantamento.
  7. Responsabilidades:
  8. Encantar os clientes no processo de vendas, auxiliando sempre que necessário;
  9. Exercer rotinas diárias de reposição e organização do setor;
  10. Auxiliar no estoque a colocação de etiquetas de preços e códigos dos produtos;
  11. Atender os clientes nos provadores;
  12. Organizar o setor e vitrines dentro dos padrões definidos pelo merchandising;
  13. Estimular os clientes na saída da loja a deixarem sua opinião do atendimento no encantômetro.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 71 a 90 dB - Surdez Severa, de 71 a 90 dB - Surdez Severa Acima de 91 dB - Surdez Profunda, Acima de 91 dB - Surdez Profunda
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo
  3. Intelectual: Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão
  5. Não temos acessibilidade para pessoas cadeirantes ou visual.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Loja - Shopping Miramar / Praiamar - Santos
  • Empresa RENNER

* Salário A combinar
* Localidade Santos, SP

Avaliações da Renner

Assistente de Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Akakakakaka kakakakakkaka kakakakakkaka akakakakaka akakakakaka najajajajajajajak jajajajajaja nanajajajajajajak jakskenenenemnenekenenenennensnsnenen sjsjjsjejeje

Contras: Sjsjsjajjajajajaja najsjsjajajasssssssssssssssssssss najsjsjjsjajjsjannwueiene. Enmwkwoeomwiwoeinen jejeieiiwiwnwjennememe jeieiienenneemekkwijwj

Conselhos para presidência: Sjsjsnnwnen jajwwjwjwj

Assistente de Loja

Prós: A empresa tem Bastante benefícios em questão de plano de saúde, almoço com desconto em conta, empresa organizada. Mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Contras: Horário de shopping muito longo, trabalhar até muito tarde para quem trabalha após as 14 mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Conselhos para presidência: .