Vaga de Assistente De Loja

Assistente De Loja - Salvador

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Salvador, BA
  4. 1.Operacionalizar o processo de trocas após aprovação da liderança, garantindo o cumprimento dos procedimentos.
  5. 2.Apoiar o gestor nas medidas que reduzam despesas .
  6. 3.Realizar aberturas de chamados e acompanhamentos das tratativas junto as áreas acionadas.
  7. 4.Atendimento ao cliente no caixa , conferência e expedição de produtos para clientes ou nas operações de transferências.
  8. 5.Apoiar o gerente na gestão do controle de jornada de trabalho dos colaboradores.
  9. Desejável: Conhecimento em pacote office, cursando nível superior

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Loja - Salvador
  • Empresa FAST SHOP

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade Salvador, BA

Avaliações da Fast Shop

Feedback

Vendedor de Tecnologia

Uberlândia, MG

Prós: Ticket alimentação ambiente de trabalho inovador. Relacionamento com gestão. Incentivos de algumas marcas e campanhas. Preço competitivo e facilidade de negociação.

Contras: Comissão baixa. Deveriam ter bonificação pra quem bate meta como outras empresas grandes do mesmo setor. Horário de trabalho meio inflexível com qualidade de vida

Conselhos para presidência: De mais atenção nos funcionários. Veja quem quer trabalhar realmente. De mais incentivos

Positiva

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A política da empresa e maravilhosa, cursos e treinamentos sempre atualizando sobre os produtos, os salários são pagos em dia, empresa seria

Contras: Não encontrei nada que fosse negativo na empresa, salário pago em dia, os benefícios todos certinhos, tem plano de saúde , odontológico, vale refeição