Vaga de Assistente De Loja

Assistente De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Londrina, PR
  4. Realizar atendimento ao cliente, abastecimento de produtos na área, suporte na implantação de visual merchandising.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Nanismo Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Hemiplegia, Hemiplegia Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Hemiparesia, Hemiparesia
  3. Intelectual: Lazer Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Trabalho, Trabalho
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 5.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Refeição no local
  • Título da vaga Assistente De Loja

Avaliações da Renner

Pontos bons e ruins do TI da Renner

Analista de Soluções TI

Porto Alegre, RS

Prós: Os pontos positivos é a autonomia dada pela empresa aos seus funcionários. Empresa também oferece um plano de carreira interessante, se você for paciente.

Contras: Empresa altamente burocrática nos processos administrativos e de TI. Embora estejam tentando mudar para melhor, ainda são lentos para chegar as melhorias.

Não é boa

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2019

Arujá, SP

Prós: Paga em dia ,tem alimentação no local ,pega todas as idades tem ônibus é na minha opinião empresa é muito ruim que eu nem consigo fala mais coisas boas

Contras: Convênio do depois de dois anos, não tem prl, não tem como crescer na empresa , não tem horas extras e banco de horas não tem auxílio creche