Vaga de Assistente De Loja

3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Recife, PE
  5. Empresa de grande porte, no segmento de produtos esportivos contrata:
  6. Assistente de Loja:
  7. Irá atuar com as diversas atividades/operações da loja (estoque, atendimento, visual merchan e caixa).
  8. A empresa oferece salário, benefícios e plano de carreira.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Triplegia, Triplegia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 4.
  • Título da vaga Assistente De Loja - Produtos Esportivos - Recife
  • Empresa Randstad - Matriz

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.100,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Recife, PE

Avaliações da Randstad

Uma empresa regular

Consultor

Prós: Como consultor PJ não há nada que agregue para classificar como uma excelente empresa, porém o pagamento é realizado na data acordada, sendo assim para PJ o único ponto positivo.

Contras: Não há beneficios da empresa e o contato com o RH é bem restrito, não há um suporte favorável ao consultor PJ. Não tem como descrever, pois não temos contato com a empresa no geral sendo PJ

Empresa de terceirização

Operador de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Terceirizam serviços para grandes empresas, realizam pagamentos em dia, apenas isso que tenho de pontos positivos a declarar.

Contras: Por ser uma empresa que nos terceiriza, temos alguns benefícios retirados.