Vaga de Assistente De Loja

3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Recife, PE
  5. Empresa de grande porte, no segmento de produtos esportivos contrata:
  6. Assistente de Loja:
  7. Irá atuar com as diversas atividades/operações da loja (estoque, atendimento, visual merchan e caixa).
  8. A empresa oferece salário, benefícios e plano de carreira.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Triplegia, Triplegia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 4.
  • Título da vaga Assistente De Loja - Produtos Esportivos - Recife
  • Empresa Randstad - Matriz

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.100,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Recife, PE

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior