Vaga de Assistente de Loja
Grupo SBF (Centauro, By Tennis) em Porto Velho - RO

Assistente de Loja - Porto Velho

O assistente participa de todas as jogadas na loja, atuando nela como um todo, sendo responsável pela organização de roupas, acessórios, caixa, estoque e priorizando o bom atendimento ao cliente
Buscamos alguém com paixão por entender e atender, que possua dinamismo, pro atividade e facilidade em lidar com o público, além disponibilidade para atuar aos finais de semana.
Oferecemos: Salário, comissão, plano de saúde e odontológico, PPR; seguro de vida em grupo; vale-transporte e refeição e plano de carreira.

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Ótima empresa

Assistente de DepósitoEx-funcionário, saiu em 2017

Jarinu, SP

Prós: Empresa muito boa de trabalhar, ambiente agradável, sem atrasos no pagamento, oferece fretado, restaurante,enfim, muitos benefícios para o colaborador.

Contras: Difícil crescer na empresa, tem pessoas que ficam anos e anos na mesma função

Empresa para primeiro emprego

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Balneário Camboriú, SC

Prós: Empresa para primeiro emprego otima, aprende varias coisas, vendas, atendimento ao cliente e outras coisas a mais, recomendo bastante para quem quer trabalhar com vendas e deseja um salario legal e rentável, otimos beneficios

Contras: Gerentes nao preparados para o devido cargos, alguns vendedores e gestores sabem mais que eles, recomendaria um processo mais seletivo para devidas vagas de gerentes.