Vaga de Assistente de Loja
Grupo SBF (Centauro, By Tennis) em Porto Velho - RO

Assistente de Loja - Porto Velho

O assistente participa de todas as jogadas na loja, atuando nela como um todo, sendo responsável pela organização de roupas, acessórios, caixa, estoque e priorizando o bom atendimento ao cliente
Buscamos alguém com paixão por entender e atender, que possua dinamismo, pro atividade e facilidade em lidar com o público, além disponibilidade para atuar aos finais de semana.
Oferecemos: Salário, comissão, plano de saúde e odontológico, PPR; seguro de vida em grupo; vale-transporte e refeição e plano de carreira.

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Ambiente neutro

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com seriedade, boa formação de funcionários, crescimento profissional, ótimo clima organizacional, atenção dos gerentes e diretores.

Contras: Falta flexibilidade nos horários, muitos cargos de chefia, salários abaixo da média do mercado, pressão no ambiente corporativo, visão estratégica.

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem programa de remuneração variável o PLR e isto é bastante bom. Tem cooperativa de crédito que ajuda bastante quem está precisando de uma ajudinha. Tem refeitório no local

Contras: Existem alguns gestores e áreas que há mais chances de crescimento, e algumas áreas que são mais travadas, as vezes por ter bastantes funcionários no mesmo setor.