Vaga de Assistente De Loja

Assistente De Loja - Park Shopping Barigui

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Estamos escalando os melhores para o time. Tire o uniforme do armário e prepare a chuteira para nossa seletiva!
  5. Com mais de 35 anos no mercado, somos a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A empresa conta hoje com 188 lojas, espalhadas em mais de 20 estados brasileiros, além do e-commerce (A companhia oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos. Com sede em São Paulo, empregamos mais de 6 mil colaboradores.
  6. Essencial ter paixão pelo esporte, energia e simpatia para colocar o cliente sempre em 1º lugar. Ser muito comunicativo e criativo para buscar alternativas para encantar o cliente e utilizar argumentos que o envolvam.
  7. Necessário ter disponibilidade para atuar em horário de shopping e aos finais de semana e possuir ensino médio completo (com comprovante).
  8. Função: Organização de roupas e acessórios, atendimento ao cliente, caixa e estoque.
  9. Horário da : Das 15h às 23h30. Uma folga na semana, domingo por escala.
  10. Salário + vale transporte + vale refeição de 20,00 por dia + assistência médica + assistência odontológica.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

• Título da vaga Assistente De Loja - Park Shopping Barigui
  • Empresa Centauro

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Ambiente neutro

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com seriedade, boa formação de funcionários, crescimento profissional, ótimo clima organizacional, atenção dos gerentes e diretores.

Contras: Falta flexibilidade nos horários, muitos cargos de chefia, salários abaixo da média do mercado, pressão no ambiente corporativo, visão estratégica.

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem programa de remuneração variável o PLR e isto é bastante bom. Tem cooperativa de crédito que ajuda bastante quem está precisando de uma ajudinha. Tem refeitório no local

Contras: Existem alguns gestores e áreas que há mais chances de crescimento, e algumas áreas que são mais travadas, as vezes por ter bastantes funcionários no mesmo setor.