Vaga de Assistente de Loja
MRV Engenharia em Serra - ES

Assistente de Loja

Como será o seu dia a dia:

• Auxiliar gestores e atendentes das lojas;
  • Alimentar planilhas e apoiar nos relatórios referente a área comercial;
  • Auxiliar no atendimento ao cliente;
  • Dar suporte aos materiais dos atendentes de vendas;
  • Confecção de planilhas de controle;
  • Digitação de dados, impressão e conferência de contratos;
  • Controle e pedido de materiais;
  • Organização e administração geral do espaço. O que procuramos:
  • Pessoas comunicativas, que tenham facilidade em aprender coisas novas e que gostam de desafios. O que esperamos de você:
  • Desejável ensino superior cursando ou completo: relacionados à administração, vendas e ou gestão;
  • Domínio Pacote Office e Internet; Competências Desejáveis:
  • Ter experiência com atendimento ao cliente, vendas, comercial e ou rotina administrativas;
  • Conhecimento do mercado imobiliário (diferencial).
  • Conhecimento de crédito imobiliário (diferencial). O que você terá?
  • Salário compatível com o mercado;
  • Plano de Saúde;
  • Vale Refeição ou Alimentação;
  • Programa de incentivo à prática de atividades físicas. Está dentro do perfil? Candidate-se e venha fazer parte do nosso time!

Avaliações da MRV Engenharia

Auxiliar Administrativo

Itaboraí, RJ

Prós: Ótima empresa. Bom lugar para de trabalhar, trabalho em grupo é sempre bom. Os gerentes sempre querem ajudar. Foi uma das melhores experiências que tive

Contras: Benefícios poderiam ser melhores. As vezes queria ter um melhor agrado, vale refeição poderia ser compatível com o do mercado, a assistência médica poderia ser melhor.

Boa empresa!

Porto Alegre, RS

Prós: Organização da empresa é muito boa, desde processos, hierarquias e organização de uma forma geral. A equipe depende muito do setor ou dá obra que você trabalha.

Contras: Ficam em horas trabalhadas e não em efetividade da pessoa. Apesar de organizados, alguns processos que dependem de pessoas para aprovar, podem ser demorados.

Conselhos para presidência: Focar mais na efetividade de seus colaboradores.