Vaga de Assistente De Loja

Assistente De Loja - Lorena

1. Área e especialização profissional: Moda - Moda
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Lorena, SP
  4. Profissional responsável pelo atendimento ao cliente, acompanhamento do zoneamento da loja, reposição dos itens e organização da área entre outros.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo
  3. Intelectual: Habilidade acadêmica Saúde e segurança, Saúde e segurança Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Trabalho, Trabalho Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Comunicação, Comunicação Lazer, Lazer Habilidade social, Habilidade social
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 5.

1. Refeição no local, Vale-transporte

Avaliações da Renner

Pontos bons e ruins do TI da Renner

Analista de Soluções TI

Porto Alegre, RS

Prós: Os pontos positivos é a autonomia dada pela empresa aos seus funcionários. Empresa também oferece um plano de carreira interessante, se você for paciente.

Contras: Empresa altamente burocrática nos processos administrativos e de TI. Embora estejam tentando mudar para melhor, ainda são lentos para chegar as melhorias.

Não é boa

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2019

Arujá, SP

Prós: Paga em dia ,tem alimentação no local ,pega todas as idades tem ônibus é na minha opinião empresa é muito ruim que eu nem consigo fala mais coisas boas

Contras: Convênio do depois de dois anos, não tem prl, não tem como crescer na empresa , não tem horas extras e banco de horas não tem auxílio creche