Vaga de Assistente De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Itapetininga, SP
  5. Encantar os clientes no processo de vendas, auxiliando sempre que necessário;
  6. Exercer rotinas diárias de reposição e organização do setor;
  7. Auxiliar no estoque a colocação de etiquetas de preços e códigos dos produtos;
  8. Atender os clientes nos provadores;
  9. Organizar o setor e vitrines dentro dos padrões definidos pelo merchandising;
  10. Estimular os clientes na saída da loja a deixarem sua opinião do atendimento no encantômetro.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Triplegia, Triplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  3. Intelectual: Lazer Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Trabalho, Trabalho
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 5.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Loja - Itapetininga
  • Empresa RENNER

* Salário A combinar
* Localidade Itapetininga, SP

Avaliações da Renner

boa

Gerente de Loja

Prós: Empresa legal cultura forte inovadora sempre aberta a te ouvir e com grandes perspectivas de expansão a nível nacional e internacional possibilidade de carreira

Contras: Falta de meritocracia trabalho aos fim de semana time de compras não é alinhado com lojas time de compras é ruim não sabe como funciona na realidade

Boa pra quem quer experiencia

Operador de Caixa

Prós: Quando bate meta os funcionários ganha 20% do salário a mais no pagamento no mês que a loja bateu meta....Quando batee isso em torno de 3 em 3 meses.depende muito das vendas metas altas.

Contras: A loja não oferece vale refeição te Obrigado a almoçar ou jantar no restaurante escolhido pela empresa. Para quem pega de manhã ainda é bom pra que pega de tarde tem que comer oque sobra ,resto de comida..Mais depende da loja e do restaurante escolhino pela empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários conquista mais benefícios uma empresa Boa e grande mais nao pensa no funcionários visa o encantalento cm o cliente esquecendo que tbm somos clientes diretos e indiretos diretos...podia oferecer um ticket de refeiçao auxilio creche.