Vaga de Assistente De Loja
Grupo SBF (Centauro, By Tennis) em Ribeirão Preto - SP

Assistente De Loja

2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
  4. ASSISTENTE DE LOJA COM EXPERIÊNCIA NA ÁREA COM ATENDIMENTO AO PÚBLICO, VENDAS, PROMOTOR , DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM SHOPPING CENTER

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Loja
  • Empresa Centauro

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Ribeirão Preto, SP

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

A Centauro é uma escola, mas que deve dar mais atenção para seus alunos.

Analista de Marketing

Prós: As pessoas aprendem muito na Centauro, é um ótimo lugar para criar experiência. Existe a oportunide de conhecer outras áreas dentro da empresa também.

Contras: Os benefícios não são bons para os funcionários, a empresa deixa um pouco a desejar nesse quesito. Eles preferem contratar pessoas que não tem experiência no mercado (trainees) do que promover seus talentos.

Conselhos para presidência: Pensar mais no funcionário que faz parte da empresa e a ajudou a crescer.

centauro

Vendedor Comissionado

Salvador, BA

Prós: Eles pagam hora extra em cima do em cima da comissão isso quer dizer que dar para ganhar muito bem mais na minha opinião esse é o único ponto positivo a destacar

Contras: A gestão é muito Ruim, apertam de mais os vendedores ,não permitem que os vendedores tenha liberdade para trabalhar Muita reunião isso faz a equipe perder tenpo Metas Altas

Conselhos para presidência: Não recomendo para quem quer fazer carreira pois eles querem que vc seja tudo em pouco tempo por isso não fica ninguém muita cobrança