Vaga de Assistente De Loja
Grupo SBF (Centauro, By Tennis) em Ribeirão Preto - SP

Assistente De Loja

2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
  4. ASSISTENTE DE LOJA COM EXPERIÊNCIA NA ÁREA COM ATENDIMENTO AO PÚBLICO, VENDAS, PROMOTOR , DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM SHOPPING CENTER

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Loja
  • Empresa Centauro

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Ribeirão Preto, SP

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Recomendo

Jovem Aprendiz

Prós: A forma que tratam os funcionários, eles cuidam muito primeiro dos funcionários e dos compradores, pessoas super comunicativas e ajuda no que é preciso

Contras: Até agora no meu tempo de empresa não há pontos negativos, considero o grupo sbf um lugar bom de se trabalhar, e sim eu recomendo a empresa .

Trainee

Prós: Projeção de carreira para os trainees. É uma empresa que dá grande visibilidade e realmente valoriza seus trainees, desde que estes estejam dispostos a assumir qualquer cargo e ir para qualquer estado.

Contras: O discurso do conselho: "Não importa a área de atuação, todos devem estar dispostos a ir pra loja". O grande problema é não se importarem com a vontade dos colaboradores.