Vaga de Assistente De Loja

Assistente De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Franca, SP
  4. Auxiliar nas vendas, atendimento ao cliente, organização da loja. Ser uma pessoa proativa, comunicativa, que gosta do comercio e de trabalhar em equipe. É um diferencial gostar de esporte

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Assistente De Loja
  • Empresa Centauro

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Franca, SP

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Empresa para quem está iniciando no mercado de trabalho

VendedorEx-funcionário, saiu em 2011

Cotia, SP

Prós: Tem benefícios como convênio do Bradesco,os treinamento são ótimo de tênis.... o gerente da época era bem flexível sempre a disposição ,coisa q é difícil no varejo

Contras: Na época eu saí porque não era organizado às comicoes. Não dava pra pegar mais q o piso. Se matava no final de ano para nada...e não tinha desconto para funcionário.

Conselhos para presidência: Ter horários flexíveis, ouvir seus contribuintes. Ter pausa para um lanche,ter folga no sábado...benefícios

Bom salário mas sem chance para crescer

Vendedor de Calçados

Uberlândia, MG

Prós: Boa remuneração, treinamento frequentes, ótimo hambiente para se trabalhar pois fica muito nos clientes assim fazendo tem um bom nome no mercado

Contras: Liderança fraca e poucos cargos para up grade dentro da empresa tirando assim a oportunidade de crescimento profissional dentro de corporação

Conselhos para presidência: Trabalhar mais com planos de carreira