Vaga de Assistente De Loja

2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 30
  4. Local de trabalho: Fortaleza, CE
  5. CENTAURO CONTRATA: ASSISTENTE DE LOJA
  6. Atividades: O assistente participa de todas as jogadas na loja, atuando nela como um todo, sendo responsável pela organização de roupas, acessórios, caixa, estoque e priorizando o bom atendimento ao cliente
  7. Tipo de contrato: temporário (mais com grandes possibilidades de efetivação)
  8. Salário: 1050,00 fixo
  9. Benefícios: Vale Transporte e Refeição
  10. Formação Necessária: Ensino Médio Completo
  11. Horário: das 14:30 às 22:30 em regime de escala 6x1 com folgas alternadas. Disponibilidade para trabalhar em shoppings centers.
  12. Requisitos: Buscamos alguém com paixão por entender e atender, que possua dinamismo, pro atividade e facilidade em lidar com o público, além disponibilidade para atuar aos finais de semana.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau) (Requerido)
  3. Português (Avançado - Requerido)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Loja
  • Empresa Centauro

* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.050,00 (Bruto mensal)
* Localidade Fortaleza, CE

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

No geral, a empresa é boa para se trabalhar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Empresa com treinamento para os funcionários, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, não atrasa pagamento, metas possivel de ser batida.

Contras: Rotatividade de funcionários, plano de saúde com comparticipação ( achei caro), horário estendido nos finais de semana, algumas datas dobra obrigatória.

Precisam melhorar muito.

Auxiliar de Loja

Santo André, SP

Prós: Pagamento nos dias certos, equipe bacana de se trabalhar, uniforme legal, cozinha própria para almoço, folgas programadas todas semanas.....

Contras: trocam sempre os horários, muitos descontos, 8hrs trabalhando em pé, sem poder sentar, rígidos, rigorosos, pedem cursos e testes ao longo do serviço, cobrança excessiva, pouca chance de crescer

Conselhos para presidência: Mudar os pontos negativos.